Facebook Twitter RSS

Impressos difamatórios contra prefeito Fred são jogados durante a madrugada nas ruas de Cornélio Procópio



Na madrugada de sábado (13), foram jogados nas ruas da área central, centenas de folhas impressas contendo palavras difamatórias contra o prefeito de Cornélio Procópio, Fred Alves.
O impresso dizia que durante apresentação de um cantor em uma boate da cidade, Fred Alves se comportou fora dos padrões e foi retirado do local por seguranças.
O fato foi contestado e pessoas que participaram do evento saíram em defesa do prefeito nas redes sociais, afirmando que o que foi escrito no impresso é uma grande mentira, um ato de pessoas sem escrúpulos que tentam manchar a figura do administrador público através de calúnias.
Fred realmente esteve no local com a família para prestigiar o evento e diante das injúrias contra a sua pessoa acionou as autoridades policiais, porém como de costume, este tipo de panfleto não possui assinatura e o autor da difamação se esconde atrás de sua própria covardia.
Além das calúnias, o prefeito vem sendo perseguido politicamente e no início da semana teve que acatar um decreto da Câmara Legislativa que o obriga a usar apenas 5% do orçamento público em ações flexíveis ou emergenciais para o próximo anos.
Anteriormente, o prefeito que ocupava o cargo tinha a liberdade de usar 40% do orçamento e Fred fez um pedido à câmara que o valor fosse estipulado em 20%, mas sete dos onze vereadores decidiram “engessar” a administração pública, causando um transtorno burocrático que vai afetar diretamente a prefeitura, inclusive os trabalhos dos próprios vereadores.

Fonte: AnunciFÁCIL

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.