Facebook Twitter RSS

Deputado Hermas Brandão Jr. esteve em Congonhinhas nesta ultima quinta


Congonhinhas
No dia 29 de agosto de 2013 o deputado estadual Hermas Brandão Junior esteve visitando os municípios de Nova América da Colina, Congonhinhas e Nova Fátima.

Em Nova América da Colina o deputado passou na parte da manhã na Cooperativa Nova Citrus para entregar o diploma de Utilidade Pública a Nova Citrus, que foi um Projeto de Lei do deputado que foi aprovado e sancionado pelo Governador Beto Richa, podendo assim a entidade receber verbas do Governo Estadual e Federal, é uma grande conquista para a cooperativa que tanto ajuda os Fruticultores e suas famílias, logo após estiveram em um almoço na casa do amigo e ex prefeito de Nova América da Colina o Sr. Elpídio Bezerra, onde como sempre o deputado foi muito bem recebido pelos amigos e lideranças do município.

Na parte da tarde o deputado deu continuidade as suas visitas e se deslocou a Congonhinhas, em uma visita ao prefeito Zé Olegário, Vice Osmarzinho, vereadores e lideranças do município, onde conversaram sobre as pendências e reivindicações para o município. Em seguida o deputado foi até Nova Fátima, onde com o amigo e ex prefeito Fião estiveram visitando os trabalhos da Patrulha do Campo, o deputado elogiou o trabalho, e como presidente da Comissão da Agricultura na Assembleia Legislativa ele assinou a ata de vistoria dos trabalhos da Patrulha.

“É assim que sempre faço minha política, com presença nos municípios, com os amigos e lideranças, estando em loco consigo ver e ouvir as necessidades de cada um, e assim lutarmos junto ao Governador Beto Richa e suas secretarias para a solução das reivindicações e agilidade nos projetos e nas benfeitorias para os municípios.


Nova Fátima
Nova América da Colina
Fonte: Blog do Chaguinhas (Tribuna de Amoreira)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.