Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 15 para 16/01 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: INFRAÇÃO DE TRANSITO
Em patrulhamento pela Av. XV de novembro, a equipe da Polícia Militar se deparou com o veículo VW Passat, de cor verde que saiu de um posto de combustível arrancando bruscamente ou seja patinando os pneus, a equipe constatou essa infração de transito e decidiu por abordar o referido veículo. Ao fazer a abordagem foi constatado que o mesmo era conduzido pelo Sr. Anderson. Diante da situação o veiculo foi recolhido ao pátio e foram lavrados as notificações cabíveis.

NOVA FÁTIMA: AMEAÇA – LESÃO CORPORAL VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
A equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Pau Brasil, onde segundo informações havia um casal brigando na rua, chegando no local a equipe fez contato com a vítima identificada como Cristina, a vítima estava muito nervosa e relatava morar há 1 (um) ano com o Sr. Sinval, que em data de hoje ela estava na casa de uma vizinha, e Sinval chamou-a para conversar, mas ao sair na rua ele começou a agredi-la com tapas, empurrões e unhadas, e que somente com a presença de um vizinho, que a agressão parou. Segundo a vítima, o Sr. Sinval disse que não tem medo de ninguém, que isso não ia ficar assim, que ele ia pega-la na rua. A Sra. Cristina relatou que desejava representar e pedia providência policial. Em seguida o Sr. Sinval chegou no local, onde foi dado voz de prisão ao mesmo e orientado que acompanhasse os policiais, mas devido o Sr. Sinval relutar e estar com os ânimos alterados, foi feito uso de técnicas de algemação no mesmo para preservar a integridade física de todos os envolvidos. Foram ambas as partes orientadas quanto aos procedimentos cabíveis e encaminhados até a delegacia local para lavratura dos autos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.