Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 18 para 19/01 de 2014


ASSAÍ: FURTO SIMPLES
Por volta das 22 horas, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento na Rua Getúlio Vargas, quando avistou um indivíduo com um botijão de gás nas costas, nesse momento foi dada voz de abordagem e como o mesmo não soube precisar a origem do botijão, foi encaminhado para a delegacia local.

BANDEIRANTES: DESOBEDIÊNCIA/PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Durante patrulhamento pelo centro da cidade foi abordado uma Saveiro de cor branca  de propriedade de J.T.M., que era conduzida por D.G.O., e que constatou no sistema a "situação de preso" de Dhionatan, e que ao verificar com a unidade da Policia Civil (11. subdivisão policial de Cornélio Procópio) o investigador de plantão, que verificou junto ao seu sistema e constatou que D. está com o alvará de soltura desde 2008. Diante dos fatos, D. foi  liberado em seguida. Durante a abordagem do referido veículo, chegou ao local a pessoa de M.P.O. de 23 anos, o qual disse que era primo do abordado foi solicitado que o mesmo se retirasse do local o qual não acatou a ordem policial, vindo a interferir no trabalho. Diante do fato, foi pedido novamente para que Marcos Paulo Orozimbo se retirasse, e o mesmo não atendeu, vindo a provocar a equipe policial para que o agredisse, dizendo "não vou embora vem me pegar". Sendo assim foi dada voz de prisão, por desobediência e perturbação do trabalho, e que por resistir a prisão, foi utilizada força moderada e o emprego da algema para resguardar a integridade física do noticiado e dos policiais militares, pois o mesmo apresentava sinais de embriaguez. Por fim, o noticiado foi encaminhado até a sede da 2ª CIA da Polícia Militar para elaboração do termo circunstanciado.

BANDEIRANTES: DANO
Após solicitação via 190 a equipe da Polícia Militar deslocou até a Rua Juvenal Mesquita – Bairro IBC, onde no local em contato com o solicitante o Sr. L.A.B. de 32 anos, o qual relatou que seu vizinho R.M.B. de 53 anos, havia atirado pedras em sua residência danificando a cerca elétrica, o piso e o portão de sua residência. Diante da intenção de representação de L., o mesmo juntamente com seu vizinho foram orientados e encaminhados para a sede da 2ª CIA PM desta urbe para a elaboração do termo circunstanciado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.