Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 20 para 21/01 de 2014


BANDEIRANTES: ESTELIONATO
Compareceu ao plantão da Polícia Militar o Sr.  J. S. L. (83 anos) relatando que em data de 17/01/2014 por volta das 11:00 horas, foi até a Caixa Econômica para ver como estava movimentação de sua conta bancária e que em seguida saiu andando pela calçada quando próximo do Banco Bradesco, foi abordado por pessoa do sexo feminino se intitulando ser funcionária da Caixa Econômica e mostrando um crachá disse que o Sr. J. teria esquecido um documento na agência e pediu pra ver o cartão da agência e depois saiu. Que minutos depois Sr. J. retornou na agência e que em contato com um dos funcionários, e relatando o acontecido foi verificar que o seu cartão já não era mais o seu e sim um distinto. Que em data de hoje retornou na Caixa Econômica e então verificou que de sua conta foram retirados R$19.000,00 (dezenove mil reais) aproximadamente. Diante dos fatos o Sr. J. foi orientado aos procedimentos legais.

ASSAÍ: PORTE DE ARMA BRANCA
Por volta de 21 horas a equipe da Polícia Militar deslocou até a Av. Rio de Janeiro onde segundo informações havia um indivíduo em posse de uma faca ameaçando as pessoas que passavam por ali, no local realizaram uma abordagem na pessoa de Valdecir, vulgo ‘’Polaco’’ e localizaram com ele uma faca, diante do exposto Valdecir foi encaminhado até a delegacia local para as providências cabíveis ao fato.

URAÍ: ROUBO
Por volta das 23 horas a equipe da Polícia Militar recebeu uma solicitação dando conta de um roubo ocorrido na área central, e que segundo a vítima de iniciais D.S.F. (26 anos) estava andando pela rua quando dois indivíduos se aproximaram e lhes anunciaram o roubo, que um dos homens retirou de seu bolso uma carteira e o outro lhe deu um tapa no pescoço, que na sequência um dos homens pegou um tijolo e disse a vítima que era para ela correr sem olhar para trás, a vítima obedeceu, mesmo assim o autor arremessou o tijolo, vindo atingir a perna da vítima, em ato contínuo os dois autores do roubo saíram correndo, a vítima passou a acompanha-los de longe, e após observar a casa em que eles teriam adentrado fez contato com a equipe policial que deslocou até o local informado e efetuou a prisão dos dois autores que foram encaminhados à delegacia local.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.