Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 21 para 22/01 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: ACHADO DE OBJETO
Durante a realização de guarda externa no presídio a equipe da Polícia Militar visualizou por uma das câmeras de segurança dois elementos se aproximando do presido em atitude suspeita, sendo que um dos suspeitos estava com um objeto grande na mão, a equipe PM aguardou a iniciativa dos suspeitos que se esconderam em meio ao matagal do lado do muro de contenção, até que os suspeitos saíram e ao fazerem a menção de arremessar algo em direção ao presidio foi dado voz de abordagem mas os  indivíduos  desobedeceram saindo correndo no meio da escuridão mata a dentro, os suspeitos abandonaram no local uma sacola plastica contendo 05 (cinco) celulares e 05 (cinco) carregadores 01 (uma) broca de videá nº 10 e 03 (três) serras starrett para cortar metal. conforme procedimento interno do CPPROC os objetos apreendidos foram entregue aos agentes do SEJU.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Por volta das 20 horas a equipe da Polícia Militar deslocou até a Av. XV de Novembro onde segundo informações um indivíduo estaria transitando pela via pública  somente de cuecas, no local a equipe policial  se deparou com  um indivíduo trajando apenas cuecas sentado defronte a um comércio. Diante do exposto procedemos a abordagem do indivíduo sendo o mesmo identificado como Luiz Miguel, cujo mesmo estava bastante alterado, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo, ato contínuo foi encaminhado até a sua residência sendo deixado aos cuidados de seu irmão identificado como José Carlos. Cabe salientar que o Sr. Luiz Miguel encontrava-se embriagado.

NOVA FÁTIMA: DANO / AMEAÇA
Por volta das 18 horas a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Vila Amélia, onde a a Sra. Benedita relatou que seu marido Osni a ameaçou de morte e pedia providência policial. A equipe policial deslocou até o local e em contato com a solicitante, Sra. Benedita, esta confirmou o relato, e disse ainda que não aguenta mais essa vida, que o Sr. Osni sempre chega em casa bêbado, já a agrediu em datas anteriores, quebra objetos e sempre a ameaça de morte dizendo que "quando ela estiver dormindo ele irá matá-la com uma faca"; e que em data de hoje não foi diferente: que o Sr. Osni chegou bêbado, quebrou objetos e a ameaçou de morte, motivo que desejava representar contra seu marido. Na presença dos policiais o Sr. Osni relatou que “se ele fosse pra delegacia na hora que voltasse pra casa o “pau ia quebrar”“. Foi dada voz de prisão ao Sr. Osni, ambos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis e encaminhados até a delegacia local para lavratura dos autos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.