Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 23 para 24/01 de 2014


URAÍ: ATENDIMENTO DE ACIDENTE
Por volta das 14 horas a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Bairro Cruzeiro, quando visualizaram uma camioneta de cor preta em atitude suspeita, nesse momento foi usado o dispositivo luminoso (giroflex) para sinalizar a abordagem, porém a caminhonete passou a aumentar a velocidade seguindo sentido à Avenida Brasil, onde foi feito o acompanhamento do veículo porém o mesmo se distanciou da viatura policial, pois desenvolveu uma velocidade muito alta, mas ao aproximar-se do final da Avenida, não reduziu a velocidade para fazer a conversão à esquerda, e seu condutor perdeu o controle do veículo, vindo a se chocar com um poste da Copel, destruindo o mesmo, jogando-o ao chão, momento em que nos aproximamos e fizemos a abordagem do referido veículo uma caminhonete Nissan Frontier, a qual era conduzida por um menor de idade, portanto não habilitado, na caminhonete se encontrava um outro jovem maior de idade, ambos não se machucaram, perguntado porque não parou para ser abordado, o condutor respondeu que ficou com medo, por não ser habilitado, estar com o licenciamento vencido e ter pego o veículo sem o consentimento do proprietário. Diante do fato foram tomadas as providências cabíveis ao fato e o menor entregue a sua mãe, a qual se fez presente no local.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO

Em patrulhamento pela área central, a equipe da Polícia Militar realizou a abordagem de um adolescente, e ao tomar conhecimento que contra o mesmo pesa um mandado judicial de apreensão, referente a um ato infracional, encaminhou o mesmo para a delegacia local para que fossem tomadas as devidas providências.

ASSAÍ: DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL

Mediante denúncia anônima, a equipe da Polícia Militar deslocou-se até uma residência na Rua Paraguai, onde supostamente havia o cultivo de maconha. No local, foram localizados 3 vasos, e em cada um deles 1 planta com características da planta conhecida por "maconha". O morador da residência, identificado como Rodrigo, admitiu a propriedade das plantas e após revista no quarto de Rodrigo, foram encontrados 8 invólucros contendo substância análoga a maconha, e um simulacro de pistola 9mm, que diante do exposto Rodrigo e o material encontrado foram encaminhados à delegacia para devidas providências.

JATAIZINHO: ROUBO
Segundo os arrecadadores da praça de pedágio os três caixas em funcionamento foram roubados por dois indivíduos sendo um de moletom cinza e o garupa com uma blusa preta, estavam em uma moto Titan cor preta com a placa encoberta e portavam uma arma de fogo tipo revólver, subtraíram aproximadamente R$2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) dos três caixas. Na sequência evadiram se tomando rumo à cidade de Jataizinho, foram realizadas buscas em toda região, mas os mesmos não foram localizados. As vítimas foram orientadas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.