Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 24 para 25/01 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: PICHAÇÃO/GRAFITAGEM EM MONUMENTO OU EDIFICAÇÃO
Após solicitação via 190, dando conta de que um indivíduo moreno com calça social preta, camisa azul clara, boné preto e óculos espelhados estaria no "pé do cristo" com uma lata de tinta em spray, fazendo uso da mesma para danificar e pichar o monumento público "cristo redentor", a equipe da Polícia Militar chegou ao local e se deparou com o suspeito o qual foi abordado e identificado como sendo Vantuir Aparecido Pereira, o mesmo confessou o crime de imediato e também encontramos a lata de tinta spray de cor preta a qual foi usado para o ato de vandalismo na parede do monumento. Foram tiradas sete fotos do monumento pichado, afim de caracterizar o dano e ato de vandalismo. Diante dos fatos o infrator foi encaminhado à 11ª SDP para procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DROGAS PARA O CONSUMO
Por volta das 18 horas a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento nas proximidades da Vila Nova quando visualizaram uma motocicleta CB 300R de cor azul, a mesma estava saindo da Vila Nova, diante de várias denúncias de tráfico naquela região da cidade a equipe PM decidiu por bem abordar o condutor, dado voz de parada ao condutor o mesmo foi revistado e encontrado em seu bolso dentro da cartela de cigarros duas pedras de substância análoga a crack. Diante dos fatos e o porte da substância entorpecente o condutor identificado como sendo jonas ferreira foi conduzido à sede da 1ª CIA para lavratura de termo circunstanciado.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Após solicitação via 190, a equipe policial deslocou até a Rua Paulo de Grande, onde estaria ocorrendo vias de fato entre dois rapazes. No local, a equipe deparou-se com W. S. S. sendo socorrido pelos familiares, pois o mesmo acabara de receber um golpe de faca em seu abdômen. Foi rapidamente acionado a equipe do SAMU, que fez os primeiros socorros e em seguida o encaminhou para o pronto socorro local. Durante esse atendimento, várias pessoas citaram o autor sendo a pessoa de P. H. da C., isso confirmado pela vítima e que o autor teria corrido para sua residência, a equipe deslocou até a casa de P. H. onde o mesmo não foi encontrado e seu pai o Sr. V. A. C. não se encontrava em casa. Em ato contínuo Paulo compareceu à sede da 2º CIA de Polícia Militar, e relatou que foi ele mesmo quem desferiu o golpe de faca em William. Em contato com o pronto socorro da santa casa, foi informado a equipe policial que William estaria sendo submetido a um processo cirúrgico. Diante dos fatos Paulo foi encaminhado até a delegacia de polícia de Bandeirantes para providências.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Após algumas denúncias que relatavam que um rapaz conhecido como Nenê estaria em posse de entorpecentes e comercializando-as na Rua 6 de Janeiro, na Vila São Pedro, a equipe policial deslocou até o endereço onde deu voz de abordagem a um rapaz que nesse momento não acatou a ordem e entrou no quintal da residência e jogou algo ao lado do tanque de lavar roupa, em seguida realizada abordagem ao mesmo, este se tratava de E. A. M. 18 anos vulgo Nenê. O invólucro que Emerson jogou tratava-se de 05 pedras de substância análoga à crack e em seguida na calçada onde o mesmo estava foi encontrado debaixo de um tijolo mais 13 pedras de crack. Foi dado voz de prisão à E. e o mesmo foi encaminhado até a delegacia de polícia civil juntamente com a droga. Vale ressaltar que Emerson já é conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.