Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 26 para 27/01 de 2014


ASSAÍ: DANO
A Polícia Militar recebeu uma solicitação para deslocar até a Av. Rio de Janeiro, onde segundo o solicitante havia um rapaz tentando arrombar a porta do Colégio IFV, no local constatamos que havia 03 (três) vidros da porta quebrados, porta esta que dá acesso à Avenida Rio de Janeiro, mas o rapaz já havia evadido-se do local, foi quando a central da Polícia Militar recebeu a informação de que o indivíduo que havia tentado arrombar a porta, estava indo sentido ao posto de combustível Ipiranga, o qual trajava camiseta preta, e em patrulhamento avistamos um cidadão trajando camiseta preta nas proximidades, com um corte na mão direita e escoriações no pescoço, diante dos fatos este recebeu voz de prisão e conduzido à delegacia de policia para as providências cabíveis ao fato.

JATAIZINHO: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE
Após solicitação via 190 a equipe da Polícia Militar deslocou até a Rua Minas Gerais, onde a ambulância já se encontrava com a vítima em seu interior e deslocando ao hospital São Camilo, nesta, em contato com a vítima senhor Claudemir Gonçalves, mais conhecido pela alcunha de "Marrom", em visível estado de embriaguez, este não quis informar o autor da agressão, dizendo apenas não conhece-la. Aparentemente teve uma fratura no braço esquerdo e ainda segundo os atendentes do hospital o mesmo terá que ser encaminhado à outro hospital, pois será provavelmente submetido a uma cirurgia ortopédica.

SÃO S. DA AMOREIRA: ROUBO
Por volta das 23 horas a equipe da Polícia Militar recebeu uma informação de que estaria ocorrendo um roubo no escritório de uma empresa, chegando no local a equipe localizou o vigia trancado no banheiro e o mesmo relatou que seis indivíduos adentraram o local e o renderam, na sequência arrombaram um cofre, os indivíduos subtraíram a quantia de aproximadamente 722,00 reais e um celular do vigia, a Polícia Militar realiza diligências no intuito de localizar os autores.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Após solicitação via 190, a equipe da Polícia Militar deslocou até a Rua Alonso de Lima Santos onde em contato com a solicitante, senhora S. P., 55 anos que passou a relatar que um indivíduo acabara de furtar seu celular que se encontrava no sofá da sala de sua residência, sendo que vizinhos afirmaram que viram a pessoa conhecida por "R." saindo da casa, e que ele trajava camiseta vermelha e calça branca. Em posse destas informações, a equipe policial efetuava patrulhamento na região e abordou o indivíduo de nome R.J.D.S. que trajava as vestes citadas por testemunhas e em posse dele foi localizado o referido aparelho celular, reconhecido pela vítima. Diante dos fatos, R. recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia de polícia de Bandeirantes para os devidos procedimentos legais.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.