Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 27 para 28/01 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: DANO/RESISTÊNCIA
Conforme solicitação via 190 a qual informava que no jardim progresso haveria um filho agredindo sua mãe, a equipe deslocou até o referido endereço no qual em contato com o solicitante o senhor Alessandro Manardo nos relatou que seu enteado Leandro de Souza havia saído cedo e retornou alcoolizado partiu para cima de sua mãe a senhora Leonice, agredindo-a com socos, bem como acabou quebrando a janela da cozinha dando socos. Sendo assim o padrasto o senhor Alessandro teve de intervir, foi quando solicitou a equipe para conter essas agressões. A equipe constatou o senhor Leandro de Souza o qual estava visivelmente alcoolizado e agressivo o qual partiu para cima do seu padrasto com socos e chutes. Foi dado voz de abordagem ao senhor Leandro o qual resistiu contra equipe com socos, empurrões e chutes,  foi necessário o uso da força moderada e da algema para contê-lo, em seguida foi dado voz de prisão ao mesmo pela resistência a abordagem da equipe policial. O mesmo foi encaminhado para 1ª CIA para lavratura do termo circunstanciado.

BANDEIRANTES: RECEPTAÇÃO
Após denúncia anônima relatando que na Rua Ver. José Santana, Bairro IBC era o local que estaria escondida uma TV de 32” da marca Samsung, esta TV produto de furto do CAPS. A equipe policial deslocou até o local para verificar a denúncia , onde em contato com a responsável pela residência a Sra. D. S. G., esta franqueou a entrada das equipes, conforme autorização para busca domiciliar em anexo. Assim que entraram na dispensa que fica no fundo da residência os policiais encontraram a referida TV embrulhada em plástico preto e coberto por uma lona. Diante do fato foi dado voz de prisão à D. por receptação e encaminhada juntamente com a TV para delegacia de polícia civil.

BANDEIRANTES: RECEPTAÇÃO

Após denúncia via 190 informando que na residência situada na BR-369 haviam vários produtos de furto, a equipe deslocou até o local, onde em contato com o proprietário o senhor J. M. Q., 71 anos, o mesmo permitiu a entrada da equipe, que foi localizado 01 cota de gás. Ao ser indagado ao senhor J. a respeito, o mesmo confirmou ter comprado de um rapaz conhecido por vulgo “W.”, morador do Conj. Ouro Verde e que pagou a quantia de R$ 60,00. A equipe realizou buscas, mas sem êxito. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao senhor J. M. Q. e encaminhado à delegacia de polícia civil para as devidas providências.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.