Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 02 para 03/02 de 2014


BANDEIRANTES: ABORDAGEM DE SUSPEITO
A equipe da Polícia Militar de Bandeirantes após tomar conhecimento de um crime ocorrido em data pretérita (estupro, roubo, sequestro e veículo recuperado), as equipes policiais deslocaram até o Sítio Santa Maria residência de A. J. G., suspeito de ser o autor dos crimes, onde o mesmo foi encontrado. Diante do fato foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido para delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.

BANDEIRANTES: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE/VIAS DE FATO/AMEAÇA
Após solicitação via 190, a equipe PM deslocou até Av. Francisco Alves Pereira, onde estaria havendo uma via de fatos, devido um acidente de trânsito, envolvendo uma Nissan/Frontier de cor branca e uma motocicleta Honda/XRE 300. No local a equipe encontrou três indivíduos em via de fatos, sendo identificado como P. C. R. A. (41 anos), A. V. L. (29 anos),  e F. R. G. (23 anos). De acordo com informações P. C. estaria conduzindo a caminhonete, juntamente com seu irmão A. que estava o acompanhando de passageiro. Quando próximo ao numero 412 da Av. Francisco Alves Pereira veio a fechar a motocicleta, conduzida por F. R., e após o acidente os ocupantes da Nissan desceram do veiculo e entraram em via de fatos com o condutor da motocicleta que foi ajudado na briga por populares. Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhadas para sede da 2ª CIA para lavratura do termo por via de fatos, na sede da 2ª CIA foi oferecido aos condutores o exame do etilômetro pois os mesmo aparentavam estar sobre a influência de álcool, apresentavam odor etílico assim como andar cambaleante e fala confusa e olhos avermelhados, sendo que ambos os condutores vieram a se negar a realizar o exame, porém P. C. após pensar melhor resolveu realizar o teste dando o resultado de 0.69 mg/l, P. C. R. ainda veio a ameaçar o plantonista PM, com os dizeres "isso não vai ficar assim, aqui dentro você é autoridade", diante do exposto os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia por via de fatos, ameaça e embriaguez ao volante.

SANTA MARIANA: VEÍCULO RECUPERADO
Em patrulhamento pela Av. Delfim Moreira a equipe avistou um veículo VW/Gol de placas da cidade de Cornélio Procópio/PR, que após averiguação via COPOM, fomos informados que o veiculo possui alerta de furto, a equipe então acompanhou o veículo para que fosse abordado em local seguro, porém o condutor estacionou seu veiculo defronte a um bar na mesma avenida, momento em que a equipe realizou a abordagem nos ocupantes, sendo então realizado revista pessoal, não sendo nada de ilicito encontrado, foi então solicitado os documentos pessoais e do veiculo, foi  constatado que o veiculo está em nome do condutor, que foi indagado sobre o referido furto, o mesmo informou a equipe que em data de 06/03/2012 alguns amigos teriam feito uma brincadeira com ele escondendo seu veículo, data em que foi lavrado BOU 2012/203730, por furto, o condutor informa ainda que o veículo foi entregue a ele naquele mesmo dia, porém ele não foi à delegacia para dar baixa no alerta de furto, diante do exposto o condutor e o veículo foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabiveis ao fato, o proprietário foi orientado quanto aos procedimentos a serem seguidos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Através de ligação no telefone 190 da Polícia Militar, recebemos informações em nossa central de que teria ocorrido uma tentativa de homicídio Av. Nossa Senhora de Fátima, e que a pessoa ferida, teria sido vitimada com golpes de faca. Ao chegarem próximo do local, a equipe foi abordada do outro lado da rua por um senhor, que estaria em seu bar, junto de sua esposa e neto, sendo a pessoa de V. A. M., que dissera ter sido na verdade agredido fisicamente com uma chapa de ferro na altura de seu joelho esquerdo, o qual ficara com algumas escoriações, por seu genro que atende pelo nome de Lúcio. Fizemos as devidas orientações ao senhor Valdecir, e deslocamos com a viatura no intuito de localizar o agressor, porém sem êxito.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.