Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 04 para 05/01 de 2014


BANDEIRANTES: RECEPTAÇÃO / TRÁFICO DE DROGAS
A equipe policial realizou diligências atrás do possível autor do furto, o adolescente V. G. S. "vulgo D.", onde a equipe abordou o adolescente e em posse deste foi localizado um celular rosa com prata, mp787, com tv, e este ainda informou que teria trocado os outros objetos furtados por drogas com a pessoa de D. L. S. "vulgo D.", na sequência a equipe policial deslocou até a residência de D., onde este ao visualizar a viatura empreendeu fuga a pé, durante buscas na casa do mesmo, onde a sua irmã A. P. F. franqueou a entrada da equipe e acompanhou as buscas, onde foram encontrados vários objetos de origem duvidosa, e substância análoga à “crack”. Diante dos fatos o padrasto de D. o senhor C. M. aceitou acompanhar a equipe policial até a delegacia da Polícia Civil, para ajudar a esclarecer os fatos. Diligências continuam no intuito de localizar D. e demais objetos furtados.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO / DANO
Após solicitação via 190, a equipe RPA deslocou até a Rua Ver. João Mendes Vilela, 136 na Vila Maria, onde no local em contato com a Srª J.T.M.S., 23 anos, relatou que estava na casa de amigos quando avistou três indivíduos sendo os três negros, estatura mediana e magros, sendo que um estava trajando camisa branca, bermuda e boné laranja e preto, outro de camisa escura e calça, estavam carregando uma televisão e algumas peças de roupa. relatou também que viu o momento em que os indivíduos abandonaram a televisão e tomaram rumo ignorado. Diante dos fatos, Juliana foi até o beco da Vila Maria na residência de número 316 "República Dr. Mento" e notou que o cadeado do portão e a porta dos fundos da residência estavam danificados. Relatou também que no interior da residência tudo estava revirado. Diante dos fatos, a vitima juntamente com o objeto recuperado foram encaminhados para delegacia de polícia desta urbe para os procedimentos cabíveis.

SANTA MARIANA: VEÍCULO RECUPERADO
A equipe PM quando ao assumir o plantão de serviço, foi informada pela equipe PM que estava saindo de plantão, a respeito de um furto de uma motocicleta Honda/XR 250 tornados placa ALK-4543 de cor vermelha, moto esta de propriedade do Sr. L. C. da S., conhecido como "Foiçada". Esta equipe então diante de algumas informações obtidas dos companheiros de serviço e do proprietário, saiu em diligência no intuito de encontrar a respectiva motocicleta, esta equipe então veio a fazer a apreensão do menor F. A. G. de 16 anos, onde este veio a confessar a sua participação no furto juntamente com o menor P. T. T. G. de 13 anos. Diante das informações obtidas pelo menor F. a equipe veio a deslocar com o mesmo até a estrada rural próximo a mata São Francisco, onde foi localizada a motocicleta escondida no meio da mata. Ato contínuo, a equipe encaminhou a motocicleta juntamente com o menor até a delegacia local para as devidas providências. Logo após entregar o menor F. e motocicleta na delegacia, a equipe deslocou até a casa do menor P. T., onde foi encontrado o mesmo na residência e o encaminhado até a delegacia para as devidas providências também. OBS: os menores foram entregues na delegacia acompanhados das mães.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.