Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 06 para 07/02 de 2014


BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Conforme solicitação via fone fomos informados pelo senhor E. que um veículo VW Gol de cor branca pertencente ao município de Jaraguá do Sul/SC que duas mulheres acompanhada por um homem onde vieram a realizar um furto de vestuário de sua propriedade loja o K. De imediato o fato foi repassado a rede onde com o apoio das equipes PM's de Bandeirantes conseguimos abordar o referido veículo na PR-436 próximo a antiga cooperativa Corol Treventque foi identificado como sendo um VW Gol de placas MJU-0227 de cor branca do município de Jaraguá do Sul/SC. O condutor foi identificado como sendo V. F. e duas mulheres identificadas como sendo E. da L. e M. R. M. os quais negaram que haviam realizado o furto da loja. Em revista no interior do referido veiculo foi localizado duas sacolas pertencente a loja o K. e no seu interior havia duas blusas na cores rosa e azul e calças jeans e uma bermuda. No porta malas do veículo foi localizado uma calça na cor preta e uma blusa na cor cinza com uma etiqueta. Diante dos fato foi dado voz de prisão aos autores e encaminhados até a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. Durante a averiguação nos aparelhos celulares foi localizado no aparelho Samsung de cor prata recebeu uma mensagem para de um determinado número a qual dizia "estou em Santo Antônio da Platina. A Polícia do Paraná é bem furiosa mas não adianta nada uma grana eu vou levar daqui. Fica com Deus amigo" ao ser perguntado o aparelho pertence a Vison ao averiguarmos foi constatado um mandado de prisão contra Eva da Luz Ferreira. O veículo VW Gol foi apreendido pela equipe de Bandeirantes por estar com o farol lado esquerdo inoperante. A vítima compareceu na delegacia e só reconheceu uma calça jeans como sendo de sua propriedade.

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Após solicitação de apoio da equipe de serviço de Bandeirantes, dando conta de que um veículo Ford Mondeo de cor branca havia desobedecido a ordem de para e empreendido fuga em direção a Andirá, a equipe ROTAM deslocou pela BR-369 sentido Bandeirantes e avistou o referido veículo deslocando sentido contrário, sendo este veículo já bastante conhecido pela equipe de serviço bem como os ocupantes, pessoas conhecidas pela alcunha de "Manteguinha" e a esposa do mesmo, Srª R. a qual sempre conduz o veículo; próximo a Andirá, ao sinalizar para que a mesmo parasse, essa não obedeceu e acelerou ainda mais o veículo, sendo acompanhado pela equipe ROTAM; em determinado momento foi lançado um volume de cor amarela para fora do veículo e a equipe parou para recolher o volume sendo constatado de imediato tratar-se de entorpecentes; foi solicitado apoio da equipe de RPA de Andirá para que abordasse o veículo que estava entrando na cidade, sendo que a equipe de RPA logrou êxito em abordar o veículo no bairro Timburi, porém, no momento da abordagem o passageiro já havia desembarcado e tomado rumo ignorado; a Srª R. não informou onde havia deixado o seu esposo; diante das circunstâncias foram feitas as apreensões do entorpecente (aproximadamente 560 gramas de crack) do veículo envolvido. De um aparelho de telefone celular, bem como foi dado voz de prisão a senhora R.  a qual foi encaminhada até a delegacia de polícia de Andirá para as devidas providências.

Data do fato: 06/02/2014
Horário: 19:35
Endereço da ocorrência: BR-369 próx. ao trevo B. do Jacaré

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.