Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 09 para 10/02 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE
Após solicitação via 190 na qual informava que haveria um corpo localizado em um morro na Rua das Paineiras, Jd. Figueira, a equipe policial deslocou rapidamente até o referido local, no local a equipe se deparou com o corpo de um homem identificado posteriormente como Cristiano Ruza Silverio de 24 anos, cujo mesmo apresentava vários cortes perfuro cortantes na região da jugular, e aparentava ter uma perfuração provavelmente causada por disparo de arma de fogo sobre o coração. Diante do exposto foi realizado o isolamento do local de crime, e acionado a Polícia Civil, comparecendo no local o investigador Nilson e o investigador Natanaelton, após averiguação no corpo foi constatado que haviam várias perfurações na região da jugular oriundo de objeto perfuro cortante, e visualizamos 03 (três) todos provavelmente causados por disparos de arma de fogo, sendo um orifício sobre o coração, um no tórax no lado direito próximo ao ombro e outro nas costas no lado direito próxima a omoplata. Ato contínuo procedemos uma varredura pelo local, sendo localizado no alto do morro uma bolsa, contendo uma carteira contendo apenas o documento da vítima, duas latinhas de cervejas marca Brahma cheias, e um jaleco de cor branca escrito pastelaria. Cabe salientar que fora feito contato com a genitora da vítima cuja mesma informou que seu filho tinha trabalhado na pastelaria no dia anterior até as 13h00min, relatou ainda que fazia 02 (meses) que seu filho tinha vindo embora de Santa Catarina, onde havia estado preso por roubo e que tinha começado a trabalhar na padaria do irmão dele a cerca de 04 (quatro) dias, relatou ainda que seu filho era muito agressivo e que estaria andando com pessoas ligadas ao tráfico de drogas, e que também teria uma audiência marcada para o dia 19/02/2014, porque teria desferido um canivetada no tio da sua ex esposa identificada com Geisiane com quem tem um filho, mas, cuja mesma não o deixava ver o filho, nos informou ainda que a ambos viviam em discutindo por causa do seu, e que a Geisiane teria ido embora para Curitiba informação esta não confirmada.

JATAIZINHO: VEÍCULO RECUPERADO
Em patrulhamento pela Av. Antonio Brandão de Oliveira, a equipe da Polícia Militar se deparou com um veículo de marca VW/Voyage de cor cinza, placas BMC-1612 com emplacamento do município de Londrina/PR transitando no endereço acima e o condutor em atitudes suspeitas, realizada a abordagem do veículo e de seu condutor, ao pedir seus documentos pessoais, este indagou que não possuía CNH e apresentou o documento (CRLV) do veículo. Verificamos o documento apresentado e constatamos que o referido veículo constava como furtado na cidade de Londrina/PR em data de 08/02/2014 conforme B.O.U 2014/136879. Diante dos fatos foi dado "voz de prisão" ao condutor e realizado a apreensão do veículo e encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Ibiporã/PR para os demais procedimentos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.