Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 11 para 12/02 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: DISPARO DE ARMA DE FOGO
Ás 14h00 equipe PM se dirigiu até determinada residência localizada na Rua Demétrio Liaschi, Jardim Cristo Rei, onde foi informada que um indivíduo por prenome Fernando, havia efetuado um disparo de arma de fogo logo após ter discutido com a esposa e com o próprio pai. Segundo informações dos familiares, durante a discussão o acusado se dirigiu até um terreno baldio, onde apanhou a arma de fogo e em seguida efetuou o disparo em direção ao próprio genitor. Ainda no local a equipe de serviço conseguiu apreender o cartucho deflagrado. Restam diligências no intuito de localizar o paradeiro do acusado.

BANDEIRANTES: ROUBO
Durante à noite do dia 11 de Fevereiro, equipe PM conseguiu efetuar a prisão em flagrante de um indivíduo residente no Conjunto Habitar Brasil, o qual minutos antes, mediante ameaça e luta corporal havia subtraído para si uma lanterna de cor amarela de um outro cidadão que se dirigia para casa após ter ido à igreja. A vítima disse que retornava para casa pela linha de trem (sentido Vila São Pedro), momento em que foi interpelado pelo assaltante que lhe tomou a lanterna das mãos após breve luta corporal. Por sua vez, o assaltante foi localizado pela PM quando já se homiziava no interior de sua casa, sendo que, após entregar a res furtiva (lanterna roubada) seguiu conduzido para lavratura de flagrante delito.

ANDIRÁ: ADQUIRIR/VENDER/FORNECER/PRODUZIR DROGAS
Por volta de 16h00, através de serviço de monitoramento e diligências, equipes da PM conseguiram retirar de cena dois indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas no Conjunto Timburi, Rua Capixaba. No interior da residência em que estavam foram apreendidas as seguintes drogas: 06 porções de maconha; 01 pino de cocaína; embalagens para envolver as drogas; R$ 2.328,00 reais; rojões para alertar sob a presença da polícia, além de um computador com as peças desmontadas. O local em questão já foi alvo de abordagens e achados de outros ilícitos. Logo, ambos os envolvidos seguiram encaminhados junto ao ilícito apreendido para o devido procedimento legal.

JATAIZINHO: ADQUIRIR/VENDER/FORNECER/PRODUZIR DROGAS
Ás 21h15m equipe PM realizava policiamento pela Rua Bahia, momento em que se deu abordagem preventiva a um adolescente que denotava atitude suspeita, e com o qual foram apreendidas, 09 buchas de maconha; a quantia de R$604,00 reais em dinheiro, e um aparelho celular. Da mesma forma, na casa do jovem infrator foram apreendidos materiais utilizados para embalar e pesar drogas (fita isolante; balança de precisão, e plástico). Ressalte-se que em outra ocasião o mesmo adolescente já havia sido flagrado em posse de pedras de crack. Logo, encaminharam-no junto ao material e drogas apreendidos para propositura de medida socioeducativa.

ASSAÍ: ATENDIMENTO EM LOCAL DE ÓBITO

Ás 23h30m equipe PM deslocou mediante solicitação a determinado endereço da Avenida Rio de Janeiro, onde os familiares, do Sr Jonas Alfredo Rosa, 57 anos, disseram terem-no encontrado em óbito em um terreno baldio. A vítima fatal (Sr Jonas), se encontrava com um corte na cabeça. Logo, o local foi mantido preservado até a remoção do corpo pelo IML para a apuração da causa morte. OBS: O corpo já se encontrava em avançado estado de decomposição, uma vez que a vítima estava desaparecida desde o último fim de semana.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.