Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 12 para 13/02 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR / VEÍCULO RECUPERADO
Ás 14h40m equipe PM da Rotam efetuava policiamento pela Rua Ceará, Vila Moreira, momento em que repentinamente três rapazes que se encontravam mexendo em um VW/Cross Fox saíram correndo para o interior de uma casa assim que perceberam a presença da viatura. Ato contínuo, a equipe PM verificou que se tratava de um veículo proveniente de furto ou roubo na cidade de Londrina (um dia antes), e que a placa do referido veículo estava adulterada, ou seja, pertencia a outro veículo. Não o bastante no interior da casa em que se homiziaram os três suspeitos (com idades de 16; 20, e 21 anos) foi encontrada a chave de ignição do VW/Cross Fox. Logo, todos os três suspeitos seguiram encaminhados junto ao veículo recuperado. OBS: Dois dos suspeitos já possuíam passagens pela Polícia, sendo que, o adolescente é morador na cidade de Londrina.

BANDEIRANTES: ROUBO
Por volta de 21h30 equipe PM deslocou até determinado endereço da Rua Theodoro Bonfant, área central, onde um casal passou a relatar que sua casa havia sido invadida por três indivíduos armados, os quais mediante ameaça subtraíram três rolos de porta-joias que continham brincos e pulseiras no interior. O trio meliante também roubou a quantia de R$ 200,00 reais do casal, um aparelho celular, e o documento do veículo VW/Fox, de placa ATN-2180. Em posse dos dados a equipe PM desenvolveu diligências que culminou no achado de uma caixa bordô que continha em seu interior algumas das joias roubadas, ou seja, 03 pulseiras e 19 pares de brincos. A equipe PM também conseguiu recuperar um dos porta-joias com vários outros pingentes, além de um simulacro de arma de fogo (pistola 765) que se encontravam escondido em um terreno próximo à Escola Santa Terezinha. Os objetos recuperados foram encaminhados para perícia e posterior restituição ao casal proprietário. Restam buscas no intuito de descobrir o paradeiro do trio de assaltantes.

JATAIZINHO: ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS –
ABORDAGEM A SUSPEITOS – VEÍCULO RECUPERADO

No decorrer do dia equipes da PM desenvolveram diligências no intuito de elucidar ações delituosas de uma provável quadrilha que vinha praticando roubos e furtos de veículos, além de tráfico de drogas. Isso por sua vez culminou na localização e encaminhamento de três pessoas do sexo masculino (dois adultos e um adolescente). Na casa de um dos implicados foram encontrados os seguintes ilícitos: 03 papelotes de maconha; 01 placa de veículo que havia sido furtado; estojos de munição vazios e intactos de calibre 32; um quadro de veículo de placa AIW-9731; e o quadro de um triciclo. No prosseguimento das diligências, a equipe PM também efetuou a condução de um indivíduo acusado de ter causado um homicídio em data de 05/02/2014, na Vila Pavão em Jataizinho; homicídio esse que vitimou uma mulher.

JATAIZINHO: INVASÃO DE DOMICÍLIO / LESÂO CORPORAL
Ás 02h40m equipe PM deslocou mediante solicitação a determinado endereço da Rua Lucia Maria Bertucci Barbieri, onde um indivíduo bêbado e agressivo havia invadido certa residência com uma barra de ferro nas mãos no intuito de agredir a um dos moradores. Que entretanto, o morador (vítima) conseguiu tomar a barra de ferro do invasor e revidar a agressão, o que por sua vez, causou ferimentos na cabeça do invasor. OBS: Segundo informações, o invasor da residência já havia causado danos na parte externa da casa. Logo, encaminharam-no ao Pronto-Socorro e posteriormente para as devidas medidas legais.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.