Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 13 para 14/02 de 2014



NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA / INTERDIÇÂO DE RUAS DURANTE PROVA PEDESTRE

O 18º BPM vem informar solidariamente aos cidadãos de Cornélio Procópio e Região, que por ocasião da 37ª Prova Pedestre que acontecerá a partir das 16h00 do dia 15 de Fevereiro (Sábado) de 2014; em alusão ao aniversário da urbe, as principais avenidas e ruas da área central estarão interditadas.

Informamos ainda que os pontos de acessibilidade para quem desejar cruzar a cidade poderão ser executados pela Rua Emílio de Menezes (próximo ao Monumento do Cristo), ou então, pela Rua Carlos Gomes e demais vias que circundam o local do evento e que não se encontrem demarcadas ou policiadas.

Solicitamos, portanto, em atenção à segurança pública, a colaboração e o cuidado de todos os condutores de veículos, a fim de não incorrerem em possíveis infrações de trânsito, como por exemplo, desobediência de autoridade de trânsito; avanço de sinais; transposição de obstáculos,; acidentes por negligência ou imprudência, etc.

Vamos prestigiar o aniversário de nossa Cornélio Procópio com zelo, segurança e respeito uns aos outros.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Na tarde de quinta-feira, 14h30m, equipe da PM deslocou em apoio ao Fórum local, e lá chegando foi verificado que uma mulher de 36 anos possuía contra si um Mandado de Prisão pelo delito de uso de documento falso. A mulher que participava de uma audiência como vítima de agressão, seguiu encaminhada para o devido procedimento legal.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CORRUPÇÃO DE MENOR / PERTURBAÇÃO EM LOCAL DE TRABALHO
Ás 13h20m equipe PM deslocou mediante solicitação até o Terminal Rodoviário, onde uma mulher por prenome Paola, 28 anos, tentava embarcar em um ônibus com destino a Ourinhos-SP junto a um adolescente de 13 anos, porém, sem qualquer tipo de documento legal, ou que então, comprovasse o grau de parentesco com o menor. Que a referida abordada já possuía indicativo criminal por corrupção de menores, sendo que, com ela foram apreendidos vários folhetins com dizeres pedindo algum tipo de “ajuda”. Cabe frisar que, a implicada ainda causou tumulto no Terminal Rodoviário, uma vez que não conseguia embarcar por não possuir documentos seus ou do adolescente. Ante o exposto, ás partes seguiram encaminhadas até a 11ª SDP, ao passo que o adolescente foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.