Facebook Twitter RSS

PM apreende sacola com crack lançada por casal na BR-369


(Fonte da imagem: Reprodução/18° BPM)
Após solicitação de apoio da equipe de serviço de Bandeirantes, dando conta de que um veículo Ford Mondeo de cor branca havia desobedecido a ordem de parada e empreendido fuga em direção à Andirá, a equipe ROTAM deslocou pela BR-369 sentido Bandeirantes e avistou o referido veículo deslocando sentido contrário, sendo este já bastante conhecido pela equipe de serviço bem como os ocupantes, pessoas conhecidas pela alcunha de "Manteguinha" e a esposa do mesmo, Srª R. a qual sempre conduz o veículo.
Próximo a Andirá, ao sinalizar para que o mesmo parasse, essa não obedeceu e acelerou ainda mais o veículo, sendo acompanhado pela equipe ROTAM.
Em determinado momento foi lançado um volume de cor amarela para fora do veículo e a equipe parou para recolher o mesmo, sendo constatado de imediato tratar-se de entorpecentes. Foi solicitado apoio da equipe de RPA de Andirá para que abordasse o veículo que estava entrando na cidade, sendo que a equipe de RPA logrou êxito em abordar o veículo no bairro Timburi, porém, no momento da abordagem o passageiro já havia desembarcado e tomado rumo ignorado. A Srª R. não informou onde havia deixado o seu esposo.
Diante das circunstâncias foram feitas as apreensões do entorpecente (aproximadamente 560 gramas de crack) do veículo envolvido, de um aparelho telefone celular, bem como foi dado voz de prisão a senhora R. a qual foi encaminhada até a delegacia de polícia de Andirá para as devidas providências.

Data do fato: 06/02/2014
Horário: 19:35
Endereço da ocorrência: BR-369 próx. ao trevo B. do Jacaré. (Com informações do 18° BPM)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.