Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 05 para 06/03 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Durante as averiguações a equipe policial juntamente com a equipe do Seju, e que por volta das 20h10m verificamos que uma sacola fora arremessada para o interior da cadeia (Secat), sendo rapidamente interceptada, sendo que no interior continha  25 baterias, para celular, 06 celulares, 05 carregadores, 02 fones de ouvidos e 28,35 gramas de substância análoga a maconha, onde tudo foi encaminhado até a 11º SDP.

JATAIZINHO: FURTO QUALIFICADO
Em patrulhamento a procura de um casal suspeito de ter feito vários furtos qualificados durante dias na cidade, em comércios diversos e residências, inclusive nesta madrugada, ambos foram abordados e portavam objetos sem procedências, e confirmaram que os pacotes de cigarros teriam sido furtados de uma padaria, conforme boletim registrado nesta mesma data. Também portavam uma cartela com 5 isqueiros da marca Bic, e alimentos tipo chocolate e leite condensado. Diante dos fatos os mesmos foram encaminhados à delegacia para as providências.

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL
Conforme ligações anônimas que diziam que uma pessoa estaria ferida próximo a Estância Felix, deslocamos ao local onde foi constatado que a pessoa de J. O. da S. estava caído em frente a chácara do Joãozinho e que o mesmo estaria sentindo dores na perna esquerda e relatou ainda que o mesmo teve um desentendimento com a pessoa de ‘’N.’’ que tem uma oficina mecânica na Av. Industrial e desse desentendimento ‘’N.’’ juntamente com outras pessoas tentaram agredir J. que conseguiu empreender fuga  correndo em meio a um matagal. J. O. relata ainda que ‘’N.’’ efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção , e que ‘’J.’’ foi atendido pelos agentes do SAMU onde foi encaminhado ao hospital municipal para atendimentos médicos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.