Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 04 para 05/04 de 2014


BANDEIRANTES: ROUBO
Após roubo ocorrido conforme bou nº 2014/329795 a equipe RPA ainda em diligências, foi informada via 190 onde na loja Bijuteria do Baiano situada no endereço supracitado, onde novamente o suspeito com as mesmas características havia roubado em posse de uma faca, onde subtraiu da vitima F. A. da C., um celular de marca Samsung na cor preta e a quantia de R$ 80,00 (oitenta reais), após informações que o suspeito seria D. A. M. 18 anos, este que se encontra em regime semi aberto recentemente, juntamente com o apoio da equipe RPA de Itambaracá, foi realizado um cerco e buscas, que diante esforços este foi localizado em uma mata próxima a associação da prefeitura desta urbe, com D. foi encontrado o celular da vitima e apreendida a faca usada para realizar o roubo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a D. e lido seus direitos, sendo que este confessou a autoria dos crimes, mas relatou que usou o dinheiro para comprar drogas e que já as havia consumido, assim Diego juntamente com a rés furtiva foram entregues à delegacia desta urbe para devidas providências.

JATAIZINHO: ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS
Em patrulhamento nas proximidades da linha férrea no endereço acima citado, avistamos o adolescente "J. N. G. R.", de 16 anos de idade, em atitudes suspeitas em um local ermo e escuro e este ao ser abordado, foi localizado em sua posse uma quantia de 22 invólucros contendo uma substância entorpecente com as mesmas características de uma droga ilícita denominada "crack", bem como uma quantia de R$ 34,00 reais em espécie, caracterizando assim o tráfico de drogas. Diante dos fatos, fizemos a apreensão das drogas, do dinheiro e do adolescente e os encaminhamos à delegacia de Polícia Civil de Ibiporã/PR para as devidas providências.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.