Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 05 para 07/04 de 2014


URAÍ: ROUBO DE VEÍCULO
Em contato com o solicitante Sr. G. de L., o qual se encontrava todo sujo de barro e com um ferimento na região da testa, este relatou que trafegava com seu veículo Fiat Strada de cor cinza, placas AVG-7366 pela avenida Paraná, quando defronte o número 1160 foi abordado por quatro rapazes morenos, os quais desceram de um VW Gol modelo antigo (quadrado) de cor cinza. Que um dos rapazes armado com um revólver entrou com o mesmo na caminhonete (banco do carona), outro subiu na carroceria portando uma faca e outros dois acompanharam com o carro. Sobre grave ameaça o mesmo foi obrigado a seguir para uma estrada rural (estrada do duzentos conto) onde a poucos metros foi obrigado a parar o veículo, pediram para que ele saísse para fora, onde foi agredido com vários chutes na cabeça. Segundo a vitima ele se fingiu de morto para não apanhar mais. Logo após os meliantes em posse de seu veículo, retornaram a estrada rural e seguiram pela PR-442 no sentido trevo de Uraí. Então foi feito contato com a central Cornélio e passado os dados do veículo para repassarem para as cidades vizinhas. Logo após fizemos ptrm pelos locais prováveis de fuga, porém nada foi localizado. Em contato com a vítima já no hospital (socorrida por um filho) o mesmo confirmou a história, porém não teria reconhecido nenhum dos meliantes, porém só soube dizer ser quatro rapazes de cor morena e altos. Diante dos fatos, orientamos a vítima quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.

JATAIZINHO: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE
Através de solicitação via centro de comunicação, fomos informados que havia uma senhora caída no quintal da residência de n° 80, diante da informação esta equipe deslocou ate ao local da ocorrência, e se tratava da pessoa da senhora Rosilene Gonçalves Pereira, a qual se encontrava com vários ferimentos de arma branca (facadas) em seu corpo, diante disso foi acionado o serviço de ambulância local e encaminhada para o hospital São Camilo deste município e o autor o senhor Carlos Eliaquim Siqueira, o qual nos relatou que reside com a vítima, pois o mesmo nos confessou ter desferido vários golpes de faca contra o corpo da mesma, foi encontrada uma faca no local com manchas de sangue e o mesmo alega não ser a mesma utilizada para cometer o crime. Diante do fato o mesmo foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia para serem tomadas as devidas providências. (OBS.: a vítima foi encaminhada para Londrina em estado gravíssimo).

CORNÉLIO PROCÓPIO: VEÍCULO RECUPERADO
Munidos de informações de que um veículo Fiat Strada de placas AVG-7366 teria sido roubado na noite anterior por volta das vinte e três horas segundo boletim 2014/333539, a equipe realizando patrulhamento pela região de Cornélio Procópio, recebemos uma denuncia anônima de que um veículo estaria caído às margens da PR-160. Ao chegarmos ao local supracitado deparamos com o veiculo Fiat Strada de placas AVG-7366 que tinha sido roubado na noite anterior caído no barranco as margens da pista. Diante de tal situação acionamos a VTR 6464 guincho para fazer o transporte do veículo recuperado até a 11ª SDP para procedimentos. Ainda informações dão conta de que por volta das sete horas da manhã de hoje um veículo gol cinza quadrado, veio ao local onde houve o acidente e duas pessoas desceram ao veículo e logo saíram do local. Do veículo foi levado somente o rádio toca cd, e o veículo não estava com a chave de ignição.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.