Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 08 para 09/04 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: DIRIGIR SEM SER HABILITADO
Por volta de meio-dia e quinze equipe PM realizava patrulhamento pelo Conjunto Florêncio Rebolho, momento em que se deu abordagem a uma motocicleta que era conduzida por um adolescente de 14 anos. Em seguida o veículo foi removido para as autuações pertinentes junto ao menor encaminhado para propositura de medida socioeducativa.

BANDEIRANTES: FURTO
No decorrer do dia 08 de Abril de 2014, equipe PM logrou êxito em realizar a prisão em flagrante de um homem acusado de ter furtado 02 aparelhos celulares de um comércio localizado na Rua Benjamin Caetano Zambom. O acusado foi localizado minutos depois quando fugia pela Rua Frei Rafael Proner, sendo que, com o mesmo foram recuperados os dois aparelhos furtados. Em seguida, ás partes foram conduzidas para lavratura de flagrante delito. OBS: Ressalte-se que a detenção do acusado em tempo hábil somente se tornou possível graças ao acionamento rápido da equipe PM por parte da vítima.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: DIRIGIR SEM SER HABILITADO / PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO
Ás 19h30m equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida General Ozório, momento em que foi avistado um adolescente conduzindo uma motocicleta de forma a se exibir (estourando o escapamento, e acelerando sem motivo); tudo isso para chamar a atenção para si em relação aos transeuntes. Diante do exposto, o adolescente foi interceptado e encaminhado junto a motocicleta para as devidas autuações pertinentes e propositura de medida socioeducativa. Obs: Representantes do Conselho Tutelar acompanharam a ação policial.

ASSAÍ: PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

Ás 22h45m equipe PM deslocou até a Avenida Rio de Janeiro, onde realizou a condução de um homem armado com uma faca, o qual se encontrava visivelmente alterado e embriagado. Segundo informações anteriores, o conduzido estaria entrando nos bares da cidade com a faca à mostra sob a cintura. Uma vez constatado o fato, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.