Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 11 para 12/04 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: DIREÇÃO PERIGOSA / DIRIGIR SEM SER HABILITADO
Ás 23h10m equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Levino Silveira, momento em que o condutor de uma motocicleta se recusou em ser parado para fiscalização e passou a empreender fuga em alta velocidade. Que a viatura PM somente conseguiu pará-lo no cruzamento da Rua Tiradentes com Rua Francisco Morato, sendo que, nesse decurso o motociclista já havia praticado várias manobras perigosas e infrações de trânsito ao tentar fugir da viatura. Finalmente, durante a abordagem, foi constatado que o referido condutor também não era habilitado. Ante o exposto, encaminharam-no para lavratura de TC e autuações por infrações de trânsito.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DIRIGIR SEM SER HABILITADO
Ás 02h24m da madrugada equipe PM realizava patrulhamento pela Rua José Alfredo de Carvalho, momento em que se deu abordagem preventiva ao condutor de uma caminhonete, que por sua vez não era habilitado. Logo, condutor e veículo seguiram encaminhados ao Pátio do Peltran para o devido procedimento legal.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
No horário de 00h10m da madrugada de hoje (12 Abril), equipe PM realizou a prisão em flagrante de um indivíduo alterado e agressivo, o qual estava agredindo fisicamente a própria esposa em plena via pública, por motivos de ciúmes. A vítima inclusive já estava com um sangramento na face (altura do olho) causada por socos e arranhões do agressor. Uma vez contido, o agressor seguiu encaminhado junto à vítima para o devido procedimento legal.

BARRA DO JACARÉ: ROUBO
Equipes da Polícia Militar ainda tentam descobrir o paradeiro de dois assaltantes à uma Casa Lotérica da cidade de Barra do Jacaré. Segundo informações o roubo teria ocorrido por volta de 15h40m, sendo que, a dupla de assaltantes conseguiu roubar a quantia de R$ 1.500.00 (Um mil e quinhentos reais), além de 02 aparelhos celulares, e, em seguida fugiram em um veículo GM/Corsa Sedan.

JATAIZINHO: ATENDIMENTO EM LOCAL DE ÓBITO
Ás 09h10m da manhã equipe PM deslocou a determinado Frigorífico da cidade, onde foram informados de que uma das funcionárias havia entrado em óbito no local em decorrência de um acidente de trabalho ocorrido em uma das máquinas. O óbito foi confirmado por atendentes do Siate, sendo que, o local foi mantido preservado até a remoção do corpo pelo IML que deverá apurar a causa morte da vítima.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.