Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 22 para 23/04 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Ás 17h29m equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Romualdo Rodrigues Fróes, quando realizou abordagem ao condutor de um VW/Passat, cujo equipamento de som do veículo perturbava o sossego da vizinhança e arredores. Em seguida condutor e veículo seguiram encaminhados para lavratura de TC.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Ás 15h30m equipe PM deslocou a determinado endereço da Rua Emília K. Domingos, onde efetuou a condução de um adolescente de 15 anos, o qual se encontrava em frente a uma residência ameaçando a moradora de morte, bem como, ofendendo-a com palavras de baixo calão. Em seguida ás partes foram encaminhadas para propositura de medida socioeducativa.

BANDEIRANTES: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
No decorrer do dia equipe PM deslocou até o Assentamento Marcela, onde a solicitante de 45 anos passou a relatar que seu cônjuge, um homem de 48 anos, havia chegado bêbado a agressivo, momento em que apanhou duas facas e disse que iria sair novamente para esfaquear um desafeto. Que tanto a solicitante como a filha do casal, uma adolescente de 15 anos tentaram retirar-lhe a faca e evitar sua saída, mas, entretanto foram agredidas fisicamente pelo mesmo. Diante do fato, o acusado seguiu encaminhado junto ás partes para o devido procedimento legal.

ASSAÍ: PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Ás 10h40m equipe PM deslocou mediante solicitação até um Auto Posto localizado na Avenida Rio de Janeiro, onde efetuou a condução de um indivíduo alterado por ingestão de bebida alcoólica, e que se encontrava armado de uma faca sob a cintura. Segundo informações, minutos antes da chegada da PM, o acusado gritava que iria esfaquear alguém. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal junto à faca apreendida.

ASSAÍ: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO
Por volta de meio dia, equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida Brasil quando foi abordado um adolescente de 17 anos conduzindo uma motocicleta Honda CG, na cor cinza. Ato contínuo, o adolescente condutor da motocicleta acabou por declinar que o veículo era proveniente de leilão, e portanto, não circulável. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para o devido procedimento legal.

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Ás 17h50m equipe PM deslocou até determinado endereço da Rua Orlando Gregório, onde deparou com um casal brigando entre si, sendo que, ambos apresentavam escoriações. O marido alegou que quem iniciara a contenda era a esposa; essa por sua vez, dizia estar sendo ameaçada por ele. Ante o exposto, ambos seguiram encaminhados para o devido procedimento legal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.