Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 23 para 24/04 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: ABORDAGEM A SUSPEITO / DESOBEDIÊNCIA
Ás 18h00 equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Pará, momento em que três indivíduos em atitude suspeita foram abordados, sendo que, na sequência um deles, com a idade de 17 anos se recusou em permanecer na posição de revista, além do que, passou a menoscabar e debochar da atuação policial. Cabe frisar que o referido adolescente apresentava olhos vermelhos, e odor característico de uso de maconha. Logo, encaminharam-no para propositura de medida socioeducativa. OBS: Em outra ocasião pretérita o referido adolescente já havia sido encaminhado por envolvimento com o tráfico em Colégio da cidade.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DANO / LESÃO CORPORAL LEVE
Ás 23h00 equipe PM deslocou a determinado endereço da Avenida Minas Gerais, onde apurou que um idoso havia desferido dois golpes de facão na cabeça do próprio filho, já adulto, pelo fato de o mesmo estar se desfazendo de bens móveis do interior da casa (TV) a fim de possivelmente adquirir ou quitar dívidas com drogas, uma vez que seria usuário. Que o filho usuário já teria entregue uma chave reserva de um Fiat/ 147 (que pertence ao pai) para pessoas estranhas que vem frequentando à casa. Finalmente, o idoso contou que se viu obrigado a golpear o filho com o facão pois esse tentou agredi-lo fisicamente. Diante do exposto, ás partes seguiram encaminhadas para o devido procedimento legal. OBS: Antes da lavratura de TC a vítima golpeada pelo facão foi socorrida por equipe do SAMU.

CORNÉLIO PROCÓPIO: PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO
Ás 23h40m equipe PM deslocou a determinado bar localizado na Rua José Alfredo de Carvalho, onde constatou que o som alto de uma Jukebox (máquina de som) perturbava a vizinhança. Logo, a proprietária do estabelecimento seguiu encaminhada para lavratura de TC pelo excesso da altura do volume.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO DE VEÍCULO
Ás 20h00 equipe PM deslocou mediante solicitação até a Rua Prefeito Antonio Francischinni, onde o solicitante passou a relatar que haviam furtado seu veículo GM/Corsa de placa CHN-6108 que se achava estacionado em frente à sua residência. Diante do fato, a rede de policiamento regional foi acionada, persistindo buscas nesse sentido.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.