Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 24 para 25/04 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS
Através de serviço de monitoramento e diligências, por volta de meio dia, equipe PM conseguiu efetuar a prisão em flagrante de dois indivíduos com idades de 19 e 25 anos, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Ambos foram surpreendidos em uma casa (Biqueira) da Rua Rodolfo Brambilla, sendo que, no interior de uma lata de panetone havia 03 buchas de cocaína; 01 rolo de papel celofane (para embrulho da droga); 01 balança de precisão, e a quantia em dinheiro e cheque no valor total de R$ 320,00 reais. No momento da ação um dos implicados percebendo a chegada da PM tentou se desfazer de parte da droga em uma pia. Em seguida, ambos foram encaminhados junto às provas coletadas para o devido procedimento legal por associação ao tráfico de drogas.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL
Ás 23h30m equipe PM foi solicitada a deslocar até o Pronto-Socorro, haja vista, que lá havia dado entrada um indivíduo vítima de disparo de arma de fogo. Já no local, a vítima, um homem de 24 anos, passou a relatar que estava com a namorada e um amigo próximo a um bar da área central, quando então, três motocicletas com seus respectivos condutores passaram a perseguí-lo, sendo que, em dado momento dois dos motociclistas passaram a efetuar disparos de arma de fogo em sua direção. Que um dos disparos atingiu-lhe um dos dedos do pé esquerdo, e, segundo o médico de plantão, a vítima teria de ser encaminhada até a Santa Casa de Cornélio Procópio, possivelmente para amputar o dedo. A vítima relatou ainda que conhecia os desafetos, e, que o motivo da contenda seria por que um dos autores dos disparos teria lhe acusado de um crime de roubo ocorrido dias antes em um Lava Jato da cidade. Logo, restam diligências no intuito de localizar o paradeiro dos autores dos disparos.

ASSAÍ: CONDUZIR VEÍCULO COM SINAIS DE IDENTIFICAÇÃO ADULTERADOS OU SUPRIMIDOS
Ás 20h20m equipe PM realizou abordagem preventiva ao condutor de uma motocicleta que transitava com um garupa pela Rua Salgado Filho cruzamento com Rua Panamá, sendo portanto, verificado que o chassi da motocicleta estava suprimido e a placa alfanumérica pertencia a outro veículo (adulterada). Logo, ambos os rapazes, com idades de 18 anos, seguiram encaminhados junto ao veículo para acareação e demais procedimentos legais. OBS: Cabe frisar que inicialmente o condutor da motocicleta tentou se evadir em alta velocidade, porém, não obteve êxito graças à rápida atuação da equipe PM.

ASSAÍ: DISPAROS DE ARMA DE FOGO
Ás 23h30m equipe PM foi informada de disparos de arma de fogo em frente a um bar da Rua Francisco Escorsin. Durante patrulhamento uma VW/Saveiro foi encontrada perfurada por seis disparos de arma de fogo, sendo que, o condutor disse que havia ocorrido uma briga no bar, quando então teve seu veículo atingido pelos disparos. Que o autor dos disparos teria fugido em um outro veículo VW/Saveiro. Cabe frisar que, próximo ao local do ocorrido a equipe PM encontrou e apreendeu um revólver calibre 38 contendo 05 cartuchos deflagrados. Persistem, portanto, buscas no intuito de encontrar o autor dos disparos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.