Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 28 para 29/04 de 2014


URAÍ: ADQUIRIR, VENDER, FORNECER OU PRODUZIR DROGAS
Após denúncia anônima de moradores próximos à delegacia de polícia deste município, a qual informou que existem pessoas que durante a madrugada adentram o quintal para arremessar objetos para o interior da carceragem, sendo que o denunciante acredita se tratar de drogas. Que após dias monitorando o local, no dia de ontem por volta das vinte e três horas um rapaz usando bermuda vermelha e blusa cinza foi avistado rente ao muro daquela unidade prisional e após abordagem e busca pessoal foi localizado com a pessoa de Jorge Sezinandi, um envólucro plástico de cor verde onde continha um aparelho de telefone móvel, duas baterias de celular, trinta e cinco gramas de substância esverdeada aparentando ser cannabis sativa, vulgarmente conhecida como maconha, uma porção de fumo do tipo de "corda", pesando 200 gramas e ainda a quantia de setenta e oito reais em dinheiro, sendo que ao ser indagado sobre a droga este alegou que achou o pacote e não sabia o que tinha dentro, sendo encaminhado até a DP local para providências cabíveis.

BANDEIRANTES: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO
Após denúncia anônima dando conta de que uma pessoa conhecida por "F." morador do bairro Limeira, proprietário de um veículo VW/Gol de cor branca com o capô preto estava em data de 27/04/2014 no campo do Ibiúna demonstrando armas de fogo para populares, a equipe RPA deslocou até o bairro Limeira e com informações prestadas por populares localizou a residência indicada como sendo a de "F.". No local constatou-se que a casa estava com portas e janelas abertas, porém ninguém se encontrava nas proximidades. Ato contínuo, após uma breve busca na parte externa, foi localizado dentro de uma charrete que se encontrava sob uma pequena cobertura ao lado da casa, 01 (uma) espingarda calibre 38 com adaptações artesanais, um cinto de guarnição com coldre e porta-algemas, em seguida foi adentrado à residência e no interior de um quarto sob a cama foram localizados: 01(uma) espingarda cartucheira calibre 36 e uma sacola com vários frascos contendo pólvora, chumbo, espoletas e uma vareta para o carregamento da arma. Diante dos fatos os objetos foram entregues na delegacia de polícia de Bandeirantes para providências.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VEÍCULO RECUPERADO
Persistindo nas diligências a fim de localizar a motocicleta e prender o autor do furto de uma motocicleta vermelha placa AHI-5847 conforme BOU 2014/ 407592, uma equipe PM se deparou com populares no endereço citado onde relataram que um indivíduo havia perdido o controle de uma motocicleta e colidido com um muro, sendo que a motocicleta Honda 125cc cor vermelha placa AHI-5847 estava no local do acidente. Informações ainda davam conta que o condutor foi levado por um veiculo até um hospital se queixando de dores em uma das pernas, ato contínuo foi feito contato com a casa de misericórdia, pelo rádio operador, onde apurou que um menor havia dado entrada com escoriações causadas segundo ele por queda de bicicleta, a equipe PM foi ao local, onde a pessoa de M. B. R., 14 anos, vulgo "Menor", confessou ser ele o autor do furto, o qual usou uma chave falsa, a qual não foi encontrada, bem como ser ele o condutor da motocicleta no momento do acidente. Diante do fato após o atendimento médico o adolescente foi apreendido, sendo conduzido juntamente com a motocicleta à 11 SDP, sendo a motocicleta apreendida com o lacre número 0306900 pela investigadora, onde foram tomadas as devidas providências. OBS.: devido à fratura na perna direita, e a apreensão do menor, a receita médica foi entregue ao plantão do conselho tutelar.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.