Facebook Twitter RSS

Policiais prendem quadrilha de receptadores em Cambé e recupera diversos veículos


Policiais do serviço de inteligência de Londrina obtiveram, já alguns dias, informações de que no município de Cambé, estaria agindo uma quadrilha de receptadores de veículos furtados e/ou roubados.
Após realizarem diversas diligências, os policiais foram informados, na tarde do dia 22 de maio, por volta das 15hrs de que o local onde os veículos estavam sendo homisiados, seria no Jardim Esperança na cidade de Cambé.
Diante dos fatos, equipes do serviço de inteligência deslocaram até o local delatado e encontraram R$ 2.000,00 (dois mil reais) diversas peças de veículos de procedência duvidosa, “carcaças” de diversos carros e ainda recuperaram 05 (cinco) veículos sendo: um VW Fox, um VW Voyage, um GM Astra, um Toyota Corolla e um Toyota Hilux.
No local estava um homem de 43 anos idade, que estava portando um revólver calibre .32, com seis munições, que também foi apreendido; confessou aos policiais a atitude delitiva.
Ainda em diligências foram presos mais três homens sendo um de 40, 31 e 26 anos de idade, sendo que um deles conduzia um veículo Fiat Fiorino cor branca,com plotagem da Farmácia Popular, que era utilizado para os furtos além de transportar as peças furtadas e/ou roubadas e ainda foi apreendido um veiculo Honda Civic adulterado.
Os homens foram presos e encaminhados a delegacia local para adoção das medidas legais necessárias.


                                                                                                                                                Londrina, 23 de Maio de 2014.

Sd. QPM 1-0 Carmem Andreza H. dos Santos,
Auxiliar de Comunicação Social do 5ºBPM

2ºTen. QOPM Maitê Baldan Deliberador Budne,
Oficial de Comunicação Social do 5ºBPM

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.