Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 02 para 03/06 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO
Ás 16h00 equipe PM deslocou a determinada República Estudantil localizada na Avenida Alberto Carazzai, onde um dos moradores acompanhou a equipe de serviço para lavratura de TC, uma vez que em data anterior havia sido dada uma festa naquela local que perturbara o sossego da vizinhança. O morador da República foi orientado para que repassasse aos demais residentes quanto ao excesso de som alto por ocasião das festas ali promovidas.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
No decorrer do dia equipe PM deslocou mediante solicitação a determinado endereço da Rua Manoel Nascimento Trindade, onde efetuou a condução de um homem de 27 anos, bastante alterado e agressivo, o qual havia agredido fisicamente uma mulher de 24 anos. A vítima ainda apresentou para a equipe de serviço uma medida protetiva que já possuía contra o agressor. Diante do fato, e sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

ITAMBARACÁ: ARMA ABANDONADA
No decorrer do dia equipe PM realizava patrulhamento pela estrada da Aguinha, de acesso a Vila Rural, momento em que um rapaz percebeu a presença da viatura e abandonou ao chão um revólver calibre 22, sem munições. O rapaz conseguiu fugir se embrenhando em um canavial. Já a arma foi apreendida e encaminhada para perícia e demais procedimentos legais.

ANDIRÁ: DIREÇÃO PERIGOSA / CONDUZIR SEM SER HABILITADO
Ás 14h45m equipe PM realizava patrulhamento pelo Bairro Santa Inêz, momento em que um motociclista avistou a viatura e passou a empreender fuga em alta velocidade. Após cometer várias infrações de trânsito, além de iminência de perigo de acidente tanto para si como para os demais transeuntes, o condutor da motocicleta finalmente foi abordado, restando constatado que não era habilitado e que a motocicleta conduzida estava com débitos de impostos. Cabe frisar que o condutor já era conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico e uso de drogas, e que trazia consigo uma balança de precisão e a quantia de R$ 168,00 reais em dinheiro. Diante do exposto, encaminharam-no junto à motocicleta e objetos apreendidos para o devido procedimento legal.

ANDIRÁ: DANO / AMEAÇA
Por volta de meio-dia e vinte equipe PM deslocou até determinado endereço da Vila Americana, onde efetuou a condução de um homem que havia ameaçado e agredido fisicamente ao próprio pai de 85 anos, além do que, também havia quebrado alguns dos móveis da casa, e ainda, a porta do banheiro e a porta da sala se utilizando de uma barra de ferro. Que o acusado se encontrava bastante alterado devido a ingestão de bebida alcoólica, sendo, portanto, necessário o uso de força moderada para conter e encaminhá-lo. O idoso informou que não é a primeira vez que tais agressões e ameaças se sucedem, pois sempre que o filho chega embriagado comete tais agressões. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

ASSAÍ: ACIDENTE DE VEÍCULO
Ás 14h35m equipe PM deslocou mediante solicitação até determinado trecho da estrada municipal Maracatu, onde um veículo VW/Fusca havia caído em um buraco (caixa de contenção de água pluvial). O condutor do VW/Fusca, Sr Cícero de 59 anos foi encaminhado até o Pronto-Socorro por equipe do SAMU, ao passo que o veículo foi rebocado para conserto.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.