Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 07 para 09/06 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO
Ás 21h00 do dia 08 de Junho, equipe PM deslocou mediante solicitação a determinada igreja localizada na Rua Bahia, a fim de solicitar para a dirigente (pastora) que diminuísse o volume da pregação, uma vez que um vizinho do templo estava reclamando do excesso do som que dali era propagado. Já no local a equipe PM verificou que o som realmente estava exagerado e sendo propagado para além das paredes, mas em contato com a pastora, essa se negou a abaixar o volume do som, e portanto, não atendeu à solicitação policial, e consequentemente do vizinho reclamante. Logo, ás partes seguiram encaminhadas para lavratura de TC.

NOVA FÁTIMA: FURTO QUALIFICADO
No decorrer do dia 07 de Junho, por volta de 17h00 equipe PM logrou êxito em recuperar alguns bens que haviam sido furtados horas antes de uma casa de Sítio do Município de Nova Fátima. Os objetos furtados, 01 TV de 32’; 01 máquina digital; 01 corrente de pescoço, e um relógio de pulso foram encontrados na casa do suspeito, que reside na “Vila Seca”, bairro periférico da cidade de Nova Fátima. Entretanto, restam buscas no intuito de localizá-lo, uma vez que não havia ninguém na casa.

BARRA DO JACARÉ: AMEAÇA
Ás 19h00 do dia 07 de Junho equipe PM deslocou mediante solicitação a determinado endereço da Rua Mal Cândido Rondon, onde o solicitante passou a relatar que havia discutido com seu pai, e que esse sacou de um canivete para ameaça-lo. Diante do exposto, pai e filho seguiram conduzidos para lavratura de TC.

ANDIRÁ: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR
Ás 23h10m do dia 07 de Junho equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Bandeirantes cruzamento com Rua Tibiriçá, momento em que o condutor de uma motocicleta foi parado para fiscalização, restando constatado que o mesmo não era habilitado, além do que, o veículo não possuía placa e estava com a numeração do chassi e do motor suprimidas. Ante o exposto, condutor e veículo foram encaminhados para as devidas medidas legais pertinentes.

ANDIRÁ: CONDUZIR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL / DIREÇÃO PERIGOSA
No início da madrugada do dia 07 de Junho, 01h10m, equipe PM da Rotam surpreendeu o condutor de um VW/Gol que praticava manobras de exibicionismo (cavalo de pau, e frenagens bruscas) pela Avenida Goiás, centro da cidade. Que inclusive o referido condutor veio a colidir o veículo contra a guia da calçada, o que causou danos no carro. Na sequência, durante abordagem preventiva, a equipe de serviço pode constatar que o condutor do VW/Gol se encontrava demasiadamente com sintomas de embriaguez alcoólica. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para o devido procedimento legal, além das autuações cabíveis.

SANTO ANTONIO DO PARAÍSO: DIRIGIR SEM SER HABILITADO / DIREÇÃO PERIGOSA / ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR
Ás 15h50m do dia 07 de Junho equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida Deputado Nilson Ribas, momento em que o condutor de uma motocicleta que trafegava em alta velocidade se recusou a parar para ser fiscalizado. Ato contínuo, a equipe PM pôde constatar sequencialmente que o motociclista evadido havia colidido contra um barranco ao fugir em alta velocidade pela PR-218. Também foi verificado que o condutor se tratava de um adolescente, e portanto não habilitado. Da mesma forma, ainda foi apurado que a motocicleta conduzida pelo adolescente estava com o chassi suprimido e com a placa adulterada. Após ser medicado no PS o adolescente seguiu apreendido para propositura de medida socioeducativa junto à motocicleta adulterada.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: DESAPARECIMENTO DE PESSOA
Ás 10h00 da manhã compareceu ao Destacamento PM, o senhor Reginaldo Matioli, o qual passou a relatar que seu filho, o adolescente Renan Matioli Amorin se encontrava ausente de casa à cerca de três dias, e não mais apareceu. O solicitante disse que o filho havia tentado comprar uma passagem com destino à cidade de Londrina, mas não possuía dinheiro. Logo, qualquer informação sobre o adolescente poderá ser repassado para o 190 da PM. OBS: O jovem estaria com a identidade (RG).

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.