Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 13 para 15/06 de 2014


ASSAÍ: MÍDIA
Os policiais estando em patrulhamento pelo evento se depararam com um adolescente em atitude suspeita e na busca pessoal foi encontrado com o mesmo 21 canudos contendo porções de substância entorpecente análoga à cocaína, sendo feito a apreensão e e encaminhado a delegacia juntamente com o conselho tutelar para providências cabíveis sendo que já há denuncias anônimas que este adolescente já esta envolvido com o tráfico na Vila Esperança.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO, RECEPTAÇÃO
A central recebeu uma informação anônima via 190, relatando que a pessoa de L. em companhia de M. teriam furtado alguns objetos da Escola Municipal Santa Terezinha e que alguns dos objetos estavam na casa de L., a equipe foi até o local e abordou o adolescente que de pronto confessou ter arrombado uma porta da escola e praticado o furto junto com M. no dia 12/06/2014 por volta das 14:00h e que com ele havia ficado com três bolas de capotão e uma bomba de encher bolas, e que uma extensão eléctrica também furtada, teria ficado com M. durante a partilha dos objetos, a equipe realizou diligências e logrou êxito em localizar e abordar M. em via pública, ao questioná-lo sobre o furto confessou ter praticado junto com o adolescente, porém já não estava mais com a extensão, pois disse que havia vendido pelo valor de R$7,00 (sete reais) para pessoa de A., a equipe foi até o local de trabalho de A. que confessou ter ficado com a extensão, mas disse que não havia comprado somente emprestado de M. diante dos fatos todos envolvidos juntamente com os objetos furtados foram encaminhados para delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis ao fato.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.