Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 28 para 30/06 de 2014


28 para 29/06: 
 
CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Por volta das 16h e 30 min, a central do 190 recebeu a informação da santa casa de misericórdia de que havia dado entrada naquele hospital um homem vítima de dois disparos de arma de fogo, sendo um no pescoço e outro no braço. Em contato com o médico plantonista, este informou às equipes que ambos os disparos atingiram de raspão e que o quadro de saúde do indivíduo era estável, segundo informações colhidas na santa casa, a vítima, identificada como Edmar (27 anos) estava em um bar, próximo à Praça da Pedra, quando 03 homens adentraram o bar e um deles sacou uma arma e efetuou os dois disparos, a vítima ainda conseguiu correr até a sua casa, no conjunto Figueira, e um amigo lhe encaminhou até a santa casa. A vítima é conhecida no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

CORNÉLIO PROCÓPIO: PORTE ILEGAL DE ARMA E LESÃO CORPORAL
Após a central da Polícia Militar informar que um homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo, a equipe ROTAM realizou a abordagem de dois adolescentes que demonstraram atitude suspeita, sendo um deles bastante conhecido do meio policial de nome D. A. M. e outro adolescente de nome W. B. D. S., sendo que este portava em sua cintura uma arma de fogo calibre 7,65 municiada com 05 cartuchos intactos. Diante da constatação da arma em sua cintura durante a revista pessoal, foi dado voz de apreensão aos dois adolescentes e encaminhados até a 11ª SDP de Cornélio Pocópio para os devidos procedimentos legais.

29 para 30/06: 

Não houve nenhuma ocorrência relevante nesta data

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.