Facebook Twitter RSS

Em São Sebastião da Amoreira, PM evita que posto bancário fosse explodido


Redação e imagens: Seção de Comunicação Social do 18º BPM
Em decorrência de mais uma ação policial desenvolvida pela Operação Três Planaltos, equipes PM da Rotam e de Radiopatrulha da área de atuação da 3ª Cia do 18º BPM, com Sede em Assaí, conseguiram evitar a explosão de um Posto de Caixa Eletrônico do Banco do Bradesco localizado na cidade de São Sebastião da Amoreira.

O fato delituoso ocorreu por volta de 03h40m da madrugada do dia 20 de Julho de 2014 (Domigo), e graças a rápida atuação das equipes PMs que policiavam a região em decorrência da Operação Três Planaltos, tornou-se possível evitar que os meliantes ainda não identificados, pudessem alcançar êxito na explosão do caixa eletrônico.

Por enquanto, tudo o que se sabe é que dois veículos, um Astra e, um Peugeot, supostamente com seis suspeitos, haviam estacionado naquele horário da madrugada próximo ao Posto da Agência Bancária do Bradesco, quando então pessoas desconfiadas acionaram o 190 da PM, o que possibilitou a rápida chegada das viaturas e consequente fuga dos quadrilheiros que perceberam a movimentação policial.

Até onde se sabe um pequeno estampido chegou a ser ouvido, provavelmente da espoleta ou ignição, mas não o suficiente para explodir o total das dinamites, e portanto, não houve consequências mais graves.

O esquadrão antibombas da Capital, em Curitiba, foi acionado e compareceu no local para desativar os artefatos explosivos, e assim evitar danos maiores.

Até o presente momento diligências estão sendo desenvolvidas no sentido de localizar o paradeiro dos veículos, bem como, de capturar os acusados.





COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.