Facebook Twitter RSS

Em Uraí, PM evita furto à residência de prefeito e prende um dos ladrões


Redação e imagem: Seção de Comunicação Social do 18º BPM
Ás 16h30m do dia 02 de Julho de 2014, equipe PM da cidade de Uraí, área de atuação da 1ª Cia do 18º BPM, com Sede em em Cornélio Procópio, conseguiu realizar a prisão em flagrante de um de três gatunos (ladrões) que já estavam praticando o crime de furto contra a residência do Prefeito local.

Os policiais militares conseguiram chegar em tempo de prender um acusado de 18 anos, quando esse pulava o muro da casa do Prefeito, localizada no Conjunto Isoyama. Já os outros dois implicados fugiram em um veículo desconhecido e descaracterizado assim que perceberam que o cúmplice estava sendo preso.

Até onde se sabe os ladrões são provenientes de Londrina, uma vez que o cúmplice detido confessou ser morador naquela urbe.

Junto ao acusado foi apreendido um controle de TV LG, e um frasco de perfume de marca, sendo que, atrás da casa do Prefeito foi recuperada uma TV LG de 46 polegadas que se encontrava escondida em meio a uma plantação de mandioca.

É bom frisar que vários outros eletroeletrônicos foram evitados de ser furtados, posto que, a casa estava toda bagunçada e com alguns objetos já separados pela quadrilha.

Trata-se evidentemente de um excelente trabalho de segurança pública desenvolvido pelos policiais militares da urbe de Uraí, deixando claro que, a participação da população no que diz respeito às denúncias anônimas são de fundamental importância para a prisão de meliantes.

Da mesma forma, restam diligências no intuito de identificar e capturar os outros dois envolvidos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.