Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 04 para 05/07 de 2014


SERTANEJA: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE
Por volta de 20h30m equipe PM deslocou até o Pronto-Socorro local onde havia dado entrada vítima de disparos de arma de fogo um cidadão por prenome Luan, 23 anos. O plantonista informou que a vítima havia sofrido quatro disparos pelo corpo enquanto ainda tomava banho em sua residência no Bairro Nova Aurora, sendo que, duas perfurações o atingiu na altura do peito e outras duas nas regiões do antebraço e mão esquerda. Dado a gravidade dos ferimentos, a vítima seguiu removida à Santa Casa de Cornélio Procópio. Informações dão conta que a vítima estaria envolvida com o tráfico de drogas e que já havia presa anteriormente. Diante do exposto, diligências estão sendo desenvolvidas no intuito de elucidar a autoria do crime.

NOVA SANTA BÁRBARA: DIRIGIR SEM SER HABILITADO
Em patrulhamento pela Avenida Walter Guimarães da Costa, ás 19h00, equipe PM percebeu que um motociclista não habilitado conduzia uma motocicleta normalmente pela via. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para as devidas autuações pertinentes e demais procedimentos legais.

ANDIRÁ: DIRIGIR SEM SER HABILITADO
Ás 21h30m equipe PM realizava policiamento pela Rua São Paulo, área central, momento em que se deu abordagem a um veículo GM/Chevtte cujo condutor não era habilitado, sendo ainda que o veículo apresentava várias irregularidades, como por exemplo, escapamento ineficiente. Logo, condutor e veículo seguiram removidos para as devidas autuações pertinentes.

ANDIRÁ: DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO
Por ocasião dos festejos da COPA, equipe PM avistou o condutor de um GM/Vectra transitando de forma perigosa pela Avenida Goiás, onde praticava manobras perigosas e de exibicionismo (arrancada brusca, frenagem bruscas, etc) para as pessoas que ali estavam, e com isso expunha a risco tanto a própria incolumidade física como a dos demais. Assim sendo, condutor e veículo seguiram encaminhados para o devido procedimento legal.

BANDEIRANTES: CONDUZIR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL
No decorrer do dia equipe PM deslocou a determinado endereço da Vila Lordani, onde constatou que o condutor de um veículo VW/Gol, um rapaz de 27 anos se encontrava com visíveis sintomas de embriagues alcoólica, e que em decorrência disso havia colidido contra um muro que separa duas residências. Que a colisão ainda causou danos aos relógios de água das casas. Diante do exposto. Condutor e veículo seguiram encaminhados para o devido procedimento legal, sendo que, os proprietários das residências foram orientados quanto aos procedimentos legais perante a Justiça por perda e danos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.