Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 02 para 04/08 de 2014


BANDEIRANTES: ROUBO
Em data de 02 de Agosto de 2014, por volta de 07h00 da manhã, equipe PM da cidade de Bandeirantes conseguiu realizar a prisão em flagrante de um indivíduo que acabara de assaltar a uma Padaria. Segundo informações, um dos dois meliantes invadiu o estabelecimento alegando comprar pães, e em seguida agarrou a comerciante pelo pescoço vindo a ameaça-la. Nesse momento, o companheiro da comerciante e também proprietário retirou do caixa pouco mais de cem reais e entregou ao assaltante para que esse fosse embora sem machuca-los. Prontamente, a equipe PM foi acionada, e conseguiu localizar o suspeito próximo ao loteamento Marcelo, esse por sua vez, alegou que cometera o crime sozinho e sem nenhum comparsa para ajudá-lo. Diante do exposto, e após ser reconhecido pela vítima, o acusado seguiu conduzido para lavratura de flagrante delito.

SANTA MARIANA: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR
Em data de 02 de Agosto de 2014, equipe PM realizava policiamento ostensivo pelas ruas da cidade, momento em que o condutor de uma motocicleta Honda Biz foi interceptado para fiscalização de trânsito. Ato contínuo foi apurado que o veículo em questão estava sem placa de identificação, além do que, o número do chassi estava também suprimido, e com uma outra numeração já dado baixa pelo Detran como veículo não circulável. Logo. Condutor e veículo foram apresentados a autoridade competente que deverá instaurar o devido inquérito legal.

ITAMBARACÁ: DIRIGIR VEÍCULO SEM SER HABILITADO
No decorrer do dia 02 de Agosto de 2014, equipe PM estacionou o condutor de uma motocicleta para fins de fiscalização, e verificou que o mesmo não era habilitado, ou seja, não possuía CNH. Diante do exposto, encaminharam-no junto ao veículo para as devidas autuações e regularizações pertinentes.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: CONDUZIR VEÍCULO COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL
Ás 23h08m do dia 02 de Agosto de 2014, equipe PM deslocou mediante solicitação até a Rua Cícero José dos Santos, haja vista, ali ter ocorrido uma colisão entre dois veículos, a saber, um veículo VW/Golf, e um Fiat Fiorino. Ato contínuo, foi verificado pelos presentes no local, que o condutor do Fiat/Fiorino se encontrava visivelmente com sintomas de embriaguez alcoólica, além do que, estava com a CNH vencida há mais de 04 anos. Diante do exposto, a parte seguiu encaminhada junto ao veículo e à CNH recolhida para as devidas autuações pertinentes e demais procedimentos legais. Por sua vez, a vítima da colisão foi orientada quanto aos seus direitos de ressarcimento pelo acidente junto à Justiça Civil.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.