Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 21 para 22/08 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: VEÍCULO RECUPERADO
Por volta de 16h20m equipes da PM conseguiram aprender um adolescente de 16 anos, o qual cerca de duas horas antes havia furtado uma motocicleta que se encontrava estacionada na Rua Benjamin Constant, área central. A motocicleta em questão foi abandonada pelo adolescente próximo a UENP-Campus na PR- 160. O adolescente que se encontrava bastante cansado e assustado foi localizado nas proximidades do Jardim Primavera, e ainda tentou ludibriar a equipe PM, mas acabou por confessar que havia subtraído a motocicleta e que a havia escondido em uma mata ao entorno da Uenp/Campus. Diante do exposto, encaminharam-no junto ao veículo recuperado para propositura de medida socioeducativa. Cabe frisar que denúncias de populares em muito auxiliaram a apreensão do adolescente infrator.

ASSAÍ: ABORDAGEM A SUSPEITO
Ás 17h00 equipe PM através de diligências conseguiu localizar o paradeiro de um adolescente de 15 anos, o qual em data pretérita (17/08/2014) havia furtado uma motocicleta e a escondido no meio de um matagal. No entanto, ao mostrar o local para a equipe PM, o adolescente verificou que a motocicleta não mais estava ali escondida, e disse que somente uma outra pessoa por alcunha Kiko, 21 anos, é quem sabia do fato criminoso. Diante do exposto ás partes implicadas seguiram encaminhadas para acareação, esclarecimentos, e demais procedimentos pertinentes perante a autoridade competente (Delegado de Polícia).

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
No decorrer do dia através de serviço de informação e diligências equipe PM conseguiu efetuar a prisão de um casal que havia descido de um ônibus e fazia a pé ptrajeto pela Avenida Edelina Meneghel Rando no intuito de entregar uma sacola para outra mulher que aguardava em baixo de uma árvore. No interior da bolsa entregue pelo casal para a mulher que os aguardava foi localizada um três porções grandes (tabletes) de substância análoga ao crack pesando “um quilo e cem gramas”. Todos os três seguiram encaminhados junto à droga para lavratura de flagrante delito

ANDIRÁ: ABORDAGEM A SUSPEITOS / DROGA PARA USO PESSOAL
Ás 17h00 equipe PM da ROTAM realizava patrulhamento pela Vila Industrial, quando foram abordados dois indivíduos em atitude suspeita, com as idades de 16 e 18 anos, com os quais foram apreendidos os seguintes itens: um “Dichavador” (Cachimbo) para fumar drogas, contendo maconha no interior, além de alguns objetos de origem duvidosa, tais como: 01 cordão de prata (gargantilha); 01 cordão aparentando ser de ouro, além de 02 relógios. Como ambos não souberam ou não quiseram explicar a procedência dos objetos e da droga para consumo, seguiram encaminhados para acareação e demais procedimentos legais.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.