Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 01 para 02/09 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO EM LOCAL DE ÓBITO
Ás 21h00 equipes PM foram acionadas a deslocar até a Rua Central da Vila Nova, sendo que, em uma varanda de um antigo bar encontrava-se caído já sem vida a pessoa de Gilberto Aparecido Brasil Cunha, 26 anos. Segundo informações o bar estaria aberto durante o crime. Sendo que equipes do SAMU e também o SIATE verificaram que a vítima havia sido atingida por quatro disparos de arma de fogo (03 no tórax e 01 na perna direita). Ante o exposto, o local foi mantido preservado até a liberação do corpo pela polícia civil e IML. Persistem, portanto, buscas no intuito de elucidar o crime.

ASSAÍ: DISPARO DE ARMA DE FOGO
Por volta de 22h35m compareceram à Sede da 3ª Cia dois indivíduos que disseram ter sido vítimas de disparos de arma de fogo quando passavam com uma camioneta Toyota/Hilux pelo Conjunto Planalto. Que dois dos disparos atingiram o veículo; um perfurando a lataria de uma das portas e o outro disparo estilhaçando o vidro do para-brisas do veículo, o que gerou cortes em um dos dois ocupantes do veículo. As vítimas disseram que somente tiveram tempo de ver dois suspeitos correndo à pé em direção |à Vila Nova Esperança. Diante do exposto, ambas vítimas foram orientadas, sendo que, persistem buscas no intuito de descobrir o paradeiro da dupla suspeita dos disparos.

JATAIZINHO: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Ás 23h00 equipe PM deslocou mediante solicitação a determinada residência da Rua Carmela Dutra, onde apurou que uma mulher havia sido vítima de agressão física por parte do cônjuge. A vítima informou que levou uma enxadada em um dos dedos, e portanto, o SAMU foi acionado para prestar apoio médico. A vítima foi devidamente orientada quanto aos procedimento legais a ser tomados, uma vez que o agressor fugiu para local ignorado ao perceber que polícia militar estava a caminho.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.