Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 08 para 09/10 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: VIOLAÇÂO DE DOMICÍLIO
Ás 03h30m da madrugada equipe PM deslocou até uma residência do Bairro Jardim Primavera, onde informações davam conta de que um indivíduo alterado havia pulado o muro de determinada residência. Já no local a equipe PM encontrou um indivíduo escondido no interior da dispensa que fica ao fundo da casa. Por sua vez, o implicado que já possuía passagens pela polícia estava bastante alterado provavelmente pelo uso de drogas, sendo necessário contê-lo e encaminhá-lo para o devido procedimento legal.

NOVA FÁTIMA: ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS
No início da madrugada 00h16m, através de serviço de informação, equipe PM logrou êxito em retirar de circulação um indivíduo de 23 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e com o qual foram apreendidas 12 pedras de crack na carteira. Segundo informações o acusado iria redistribuir às drogas para um usuário em frente à Prefeitura Municipal, entretanto, foi surpreendido pela equipe de serviço e encaminhado junto às drogas para o devido procedimento legal. Cabe frisar que o acusado ainda tentou se desvencilhar da viatura PM fugindo em uma bicicleta porém foi devidamente contido e preso.

BANDEIRANTES: ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS
No decorrer do dia equipe PM da Rotam conseguiu retirar de circulação um suposto motorista de táxi que dirigia um GM/Corsa pela cidade de Bandeirantes, e com o qual foi encontrado no interior do veículo cinco invólucros de cocaína, um pacotes de cigarros sem nota fiscal (Paraguai), além de da quantia de R$ 823, 00 reais em dinheiro. O motorista do suposto táxi ainda tentou efetuar fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade, de forma a causar infrações de trânsito e colocar em perigo a incolumidade física tanto própria como a de terceiros. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal junto ao veículo apreendido e drogas.

ANDIRÁ: DIRIGIR SEM SER HABILITADO
Ás 11h10m equipe PM realizava patrulhamento pela Vila Industrial, momento em que se deu abordagem preventiva a um veículo GM/Corsa (placa de Andirá), na cor prata, cujo condutor não era habilitado. Da mesma forma o veículo possuía pendências com impostos. Logo, condutor e veículo seguiram encaminhados para as devidas autuações pertinentes.

ASSAÍ: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO
Ás 09h45m, durante patrulhamento pela Rua Rui Barbosa equipe PM deparou com um condutor de motocicleta sem habilitação e cujo veículo estava com a numeração de chassi suprimida, com a placa adulterada. Logo, condutor e veículo seguiram encaminhados para o devido procedimento legal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.