Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 20 para 21/10 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA
O 18º BPM, sob Comando do Tenente-Coronel Luiz Roberto Costa, tem a satisfação de anunciar que também está apoiando a Campanha Solidária contra o Câncer, sob a organização do 3º Subgrupamento de Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, e do Coordenador Voluntário Regional, 1º Sargento Bombeiro, Haroldo. Para tanto, na Sede do 18º BPM, sito a Avenida XV de Fevereiro nº 703, centro, estaremos recebendo donativos de congêneres alimentícios não perecíveis ou então de materiais de limpeza e de higienização. Cabe frisar que todo o material coletado será utilizado pelo Hospital de Câncer em Londrina. Salientando que vários Serviços Sociais (Lions, Rotarys, Maçonarias, Associações Comerciais, Escolas) estão da mesma forma recolhendo tais donativos. Desde já contamos com a colaboração calorosa da população na luta contra o câncer e na ajuda aos nossos irmãos!

CORNÉLIO PROCÓPIO: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO
A partir de 10h15m da manhã do dia 20 de Outubro equipe PM deu início a um acompanhamento tático em relação a um Fiat/Pálio, cinza, oriundo de Foz de Iguaçu, o qual passou a efetuar fuga em alta velocidade ao perceber a presença da viatura. Finalmente abordado em uma estrada rural próximo à Polícia Rodoviária Federal, pode-se constatar que a placa estava adulterada, ou seja, pertencente a outro veículo, sendo que, tanto o condutor e passageiro um de Cornélio e outro de Foz de Iguaçu entraram em contradição sobre outras placas e tarjetas encontradas no interior do veículo. Logo, ambos seguiram encaminhados junto ao veículo adulterado para as devidas medidas legais pertinentes junto a autoridade competente.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ACIDENTE DE TRÂNSITO / CONDUZIR SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL
Ás 19h55m equipe PM deslocou até a Rua Irmã Pia Gioconda Vieira onde prestou atendimento a um acidente de trânsito do tipo colisão traseira, envolvendo dois autos. Que embora do acidente tenha ocorrido apenas danos materiais, foi percebido que um dos condutores apresentava sinais de embriaguez, fato esse que foi confirmado sob teste de exame etilométrico na proporção de 0,56 Mg/l. Ante o exposto, o responsável seguiu encaminhado para o devido procedimento legal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.