Facebook Twitter RSS

Prefeito Dr. José Olegário assina convênio para a construção de 85 moradias em Congonhinhas


Foi realizada na tarde de quarta-feira (17) a assinatura do convênio para a construção de 85 unidades habitacionais em Congonhinhas, que serão construídas na Rua Frei Demétrio ao lado do estádio Frei Demétrio.

Isto é fruto de uma parceria entre Prefeitura Municipal, Cohapar, Caixa Econômica Federal, Associação de Moradores Unidos Pioneiros e Construtora Betonex.

O vereador Ademar Baiano, representando os demais vereadores presentes, disse que "graças a Deus nós colocamos o José Olegário na prefeitura, porque se nós não tivéssemos ele na prefeitura eu acho que não estaria acontecendo isso que está acontecendo hoje em Congonhinhas. O município ficou esquecido durante 8 anos, ninguém falava em moradia, porque os comandantes de Congonhinhas tinham onde morar e não se incomodavam com os demais. José Olegário e a câmara de vereadores são o contrário: se preocupam 24 horas com o município, e com o nosso povo."

O prefeito Dr. José Olegário disse que "temos vários projetos, dentre eles 27 unidades habitacionais no bairro do Vaz. Congonhinhas tem uma característica, quase metade da população ainda vive em áreas rurais. Por isso temos que ter boas estradas e transporte escolar adequado."

O prefeito ainda aproveitou e deu a notícia de que "essa semana começamos a terraplanagem para a empresa Avícula Catarinense que está se instalando no município, vão investir mais de 70 milhões de reais em Congonhinhas. Isso é um acontecimento muito importante que vai gerar emprego e renda."

Após encerrar seu pronunciamento, José Olegário agradeceu a presença de todos.



























COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.