Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 01 para 02/02 de 2017


18° BPM

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVÍSSIMA
Após denúncias a equipe de plantão deslocou até a residência do senhor E.G. onde em contato com sua esposa, a mesma relatou que por volta das 20h seu esposo havia discutido com alguns indivíduos e que 1h após o fato enquanto ele estava na varanda da residência ela escutou disparos de arma de fogo. Ao se dar conta, o seu esposo havia sido alvejado e foi encaminhado para o atendimento médico. Ela não soube ao certo dizer as características dos autores. Diante dos fatos foi feito o registro e encaminhado para o órgão responsável para apuração dos fatos.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA ANTENOR CAFEO

BANDEIRANTES: ABORDAGEM DE SUSPEITO
Diante de denúncias de que o autor do homicídio da data de 31 de janeiro estaria escondido nas proximidades. Por volta das 12h40min a equipe de serviço saiu no encalço de encontrá-los e obteve êxito em avistá-los iniciando a busca para a prisão. Os meliantes ao verificarem a presença da equipe policial se evadiram do local tomando rumo ao matagal ali próximo porém a equipe conseguiu efetuar a prisão deles, um já identificado por J.C.B que assumiu a autoria do crime. O outro era M.V. Foram presos e encaminhados para averiguação dos fatos e medidas posteriores.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: LOTEAMENTO MARCELO

ASSAÍ: ABORDAGEM DE SUSPEITO
Durante o patrulhamento ostensivo a equipe policial avistou dois indivíduos em atitude suspeita que ao avistarem a viatura jogaram algo dentro de uma residência e tentaram sair do local. foi feito abordagem e identificado J.N.S e um adolescente de 15 anos. J.N.S possuía um celular aberto em um aplicativo com conversas sobre o tráfico de drogas. Diante do exposto a equipe resolveu por fazer a varredura em sua residência que em contato do responsável liberou a entrada. Foi encontrado diversos chips de celulares e algumas embalagens usadas para a confecção de drogas. Foi acionado o conselho tutelar e todos encaminhados para tomar as medidas cabíveis ao fato.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA ESMERALDA

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Compareceu a sede da Cia a senhora G.H.T.A para registrar o furto de algumas mercadorias de vestuário e higiene pessoal, de seu estabelecimento comercial. Após verificar as gravações da câmera de segurança passou algumas características dos autores para a equipe de serviço.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. COM. LUIZ MENEGHEL

ASSAÍ: FURTO SIMPLES
Após a denúncia que havia ocorrido o furto de uma motocicleta Honda/Titan de cor prata e placas AKQ8177, a equipe saiu em averiguação juntamente com a Rotam, quando avistou duas pessoas sem capacete em uma zona rural. Ao ser indagados e ficarem exaltados acabaram por confessar que a motocicleta estava escondida ali nas proximidades. Foram identificados como menores de 16 anos e encaminhados juntamente com o objeto do furto recuperado para o órgão responsável a apurar os fatos.

BANDEIRANTES: RECEPTAÇÃO
Após observar as características dos meliantes que efetuaram um furto em um estabelecimento comercial na cidade, a equipe de plantão saiu para a localização do mesmo e foi quando em patrulhamento abordou o senhor R.V. individuo parecido com as características divulgadas, o mesmo após ser indagado assumiu a autoria do furto e disse que estava na companhia de R.J.B e que as mercadorias havia sido vendia para a senhora M. Diante dos fatos foi localizado todos os envolvidos no crime e encaminhados para efetuar os procedimentos cabíveis ao ocorrido.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. EDELINA MENEGHEL RANDO

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Compareceu ao destacamento policial o senhor M.C relatando que foi furtado do interior de sua residência maquina fotográfica, aparelho de DVD e um videogame e a quantia de cento e cinquenta reais. Foi feito registro em boletim de ocorrência.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA:RUA JOAQUIM BENTO SOARES

CONGONHINHAS: FURTO QUALIFICADO
Deslocou até o destacamento policial o senhor A.F.D. para registrar que sua residência havia sido arrombada e subtraido uma garrucha 44 sem marca, algumas munições e o valor de seiscentos reais em espécie.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA MARIA CÂNDIDO

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.