Facebook Twitter RSS

Nenê do Vaz e Zé do Caixão transmitem os cargos ao prefeito Dr. Zéco e vice Renatinho


Redação Congotícias

O agora ex-prefeito do município de Congonhinhas, Valdinei Aparecido de Oliveira (Nenê do Vaz) e seu vice Noel de Freitas (Zé do Caixão), realizaram, na manhã desta sexta-feira, dia 1º de janeiro, a transmissão dos cargos para o prefeito eleito José Olegário Ribeiro Lopes (Dr. Zéco) e o vice-prefeito Aparecido Renato Honório (Renatinho).

Na oportunidade, Nenê do Vaz fez um balanço da sua gestão, onde pôde destacar os inúmeros recursos e investimentos que conseguiu para Congonhinhas em apenas dois anos de mandato, informando que deixou cerca de R$ 1.900.000,00 (um milhão e novecentos mil reais) em recursos livres no caixa do município de Congonhinhas. Ao transmitir o cargo ao prefeito Dr. Zéco, Nenê afirmou ter certeza de que o município estará em boas mãos.

Após a benção do Pe. Wellerson Roberto Dias e do Pr. Célio da Silva Correa, o prefeito José Olegário mencionou alguns dos projetos para o município nos próximos quatro anos, dentre eles a constante manutenção das estradas e o apoio frequente aos pequenos produtores rurais. Reiterando uma de suas promessas de campanha, que é a geração de empregos, Dr. Zéco afirmou já estar em contato com a empresa Avícola Catarinense, que se instalou em Congonhinhas graças ao apoio da Prefeitura na gestão 2013/2016, para incentivar e ajudar na construção de dois novos núcleos no município.

Finalizando seu discurso, o prefeito Dr. Zéco afirmou que, mesmo com todos os projetos, a prioridade no momento é o combate à covid-19. Congonhinhas tem, atualmente, 06 casos ativos da doença e, segundo o prefeito, medidas de conscientização, higienização e distanciamento devem ser tomadas para evitar a proliferação da doença no município.


















COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.