Facebook Twitter RSS

Casa que servia de "boca de fumo" é dissipada em Andirá‏


Através de serviço de informação e monitoramento, por volta de 11h30m do dia 15 de Julho de 2013, equipe PM da cidade de Andirá, área de atuação da 2ª cia do 18º BPM, com Sede Geral em Cornélio Procópio, conseguiu desbaratar um ponto de tráfico de drogas que funcionava em uma residência localizada na Rua Mato Grosso, Vila Industrial.

De pronto a equipe policial militar conseguiu localizar e apreender 72 pedras de crack escondidas em bananeiras no fundo do quintal, sendo que, no interior da casa, além do casal de moradores, um homem por alcunha "Baiano", 41 anos, e, sua companheira, uma mulher de 21 anos, outras nove pessoas entre adultos e adolescentes também foram surpreendidos em atitude suspeita.

Cabe frisar que já à algum tempo denúncias davam conta do comportamento suspicaz do casal. Como se não bastasse, ainda foram apreendidos outros materiais que dão indícios da prática delituosa, a saber: 01 caderneta contendo vários nomes de possíveis usuários; 01 balança de precisão para pesagem de drogas, além de alguns aparelhos celulares com numerações variadas para despistar diligências feitas pela polícia.Finalmente, todos os onze abordados foram encaminhados para acareação e demais procedimentos legais, entretanto, até onde se sabe, somente o casal (principais suspeitos) é quem permanece detido mediante prisão preventiva até o final da conclusão do inquérito policial.

Seção de Comunicação Social do 18º BPM
2ª Ten. Amanda - Oficial P/5
Sd Contardi - Auxiliar P/5


Fonte: Blog do Chaguinhas (Tribuna de Amoreira)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.