Facebook Twitter RSS

Colisão envolvendo carro e moto na PR 160 nos arredores de Nova Fátima, deixa três pessoas feridas


Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados por volta das 15h30 de quarta feira (24), para atenderem vítimas de acidente, onde um veículo Fiat/Uno de Figueira (PR), colidiu com uma moto com placa de Ipero (SP), na PR 160, a cerca de dois quilômetros de distância da entrada da cidade de Nova Fátima (33 Km de Cornélio Procópio), deixando três pessoas feridas.

De acordo com o Dr. Luciano, médico do SAMU que chefiou a equipe de atendimento as vítimas, o motociclista apresentava a princípio, suspeita de trauma torácico ou abdominal. O condutor do automóvel sofreu um ferimento corte contuso na região frontal do crânio e um passageiro do automóvel também precisou de atendimento.

Uma terceira pessoa que estava no carro não sofreu ferimentos e foi liberada no local

Segundo informações, os dois veículos seguiam em direção à Nova Fátima, quando de repente o condutor da moto diminuiu a velocidade e fez uma conversão, o motorista do Uno não conseguiu parar o carro e acabou batendo de frente com a motocicleta.

Com a violência do impacto, a parte frontal do automóvel ficou bastante avariada e o motociclista foi jogado contra o capô do carro, quebrando o para-brisas e amassando parte do teto do veículo. 

Após serem atendidas, as vítimas foram encaminhadas a Santa Casa de Cornélio Procópio pela ambulância e outro veículo de socorro do SAMU que passava pelo local, sendo que este parou e ajudou no transporte dos feridos.

Fonte: AnunciFÁCIL

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.