Facebook Twitter RSS

Condutora sem habilitação bate em carro parado no Victor Dantas



Por volta das 9h30 da manhã de terça feira (16), em Cornélio Procópio, Márcia, 53, que conduzia um Ford/Fiesta perdeu o controle do carro e acabou batendo em outro veículo que estava estacionado na Rua Minoro Miyamoto, no Bairro Victor Dantas.
No choque, o carro que estava estacionado foi jogado contra um muro de uma casa, causando dano no imóvel e assustando os moradores.
Rosany, filha do proprietário da casa e do carro, disse que visitava os pais que já são idosos e que tinha acabado de ter socorrido a mãe que havia caído pouco tempo antes.
Passado o primeiro susto, ela sentou para tomar um café com pai, quando ouviu o barulho e ao sair para verem o que tinha acontecido, se deparam com o muro e os carros danificados.
A mulher relatou que sua sobrinha de três anos de idade, sempre está na casa dos avós naquele horário e brinca justamente onde os destroços do muro caíram, por sorte a menina não estava em casa naquele momento.
A Polícia Militar foi acionada para registrar o acidente, ao solicitarem a documentação do carro e da motorista que não sofreu ferimentos, os PMs descobriram que Márcia não possuía habilitação, complicando ainda mais situação da condutora que terá que arcar com os prejuízos.
Enquanto os PMs faziam o boletim de ocorrência, muito perto dali, a cerca de 30 metros adiante, um ônibus pertencente ao município de Congonhinhas, ao trafegar pela rua esbarrou em um veículo Corola que também estava estacionado, riscando o carro.
O motorista do coletivo não reparou que havia riscado o veículo e prosseguiu, parando em outra rua próxima. O motorista foi procurado pela equipe policial e comunicado sobre o fato. Ele reconheceu o erro e um novo acidente foi registrado.

Fonte: AnunciFÁCIL



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.