Facebook Twitter RSS

Vítima de acidente na região de Nova Fátima fica encarcerada em ferragens


Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Cornélio Procópio (SIATE/SAMU), foram acionados por volta das 17h30 de domingo (25), para atenderam a uma vítima de acidente, onde um veículo VW/Fusca colidiu com um caminhão no trevo de saída de Nova Fátima para Ribeirão do Pinhal (33 Km de Cornélio Procópio).

Chegando ao local, os socorristas se depararam com o motorista do Fusca encarcerado nas ferragens do veículo. Segundo o Dr. Felipe, médico do SAMU, o paciente de nome Wilson, 60, estava consciente e orientado, apresentando fratura em ombro e fratura exposta de antebraço, com intenso sangramento.

Devido à dificuldade da situação, homens do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio (SIATE), foram chamados para darem suporte na ocorrência e cortarem as ferragens do carro para a retirada do motorista com segurança.

De acordo com o CB Régis do SIATE, foi necessário um trabalho conjunto entre SAMU, funcionários do hospital municipal de Nova Fátima e bombeiros devido à dificuldade da situação.

Os bombeiros foram obrigados a cortarem o teto do carro por inteiro para a retirada da vítima de com um pouco mais de cautela de dentro do carro.

Por volta das 18h30 Wilson foi retirado de dentro do carro, ele passou por uma breve avaliação e foi encaminhado com urgência para a Santa Casa de Cornélio Procópio devido a forte hemorragia que sofria.

O motorista do automóvel bateu no caminhão que estava estacionado e não se tem informações de como isto ocorreu, ficando a cargo da Polícia Rodoviária Estadual levantar todas as informações do acidente e os motivos que levaram o condutor do Fusca a se chocar contra um veículo parado.



Fonte: AnunciFÁCIL

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.