Facebook Twitter RSS

Vereadora de Leópolis e mais duas pessoas ficam feridas em grave acidente na PR 160


Na manhã de quarta feira (6), por volta das 7h30, três pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um automóvel e um caminhão na PR 160, entre Cornélio Procópio e Leópolis.

No impacto, os dois veículos foram parar fora da pista. O caminhão ficou apoiado em uma árvore que impediu que ele tombasse, já o automóvel, um Renault Sandero, ficou em uma situação de maior risco, dependurado em um barraco de cerca de 3mts de profundidade, seguro apenas por uma cerca, que evitava que ele despencasse morro abaixo.

Equipes de socorro do SIATE do Corpo de Bombeiros e SAMU de Cornélio Procópio se deslocaram para o local e depois de atenderem as vítimas, as encaminharam para a Santa Casa procopense, uma delas em estado grave.

Segundo o clínico Luciano, médico do SAMU e o socorrista Fábio do SIATE, a motorista do veículo, a vereadora de Leópolis, Fernanda Gomes, 32, sofreu cortes profundos na cabeça, ombro e pernas, com intenso sangramento, fratura no crânio, possível trauma de bacia e coluna, além de suspeita de hemorragia interna. A vítima estava muita agitada e gritava durante todo o atendimento, relataram os socorristas.

Fernanda estava encarcerada no interior do automóvel e só foi retirada após os socorristas do SIATE removerem toda a lateral do veículo em um árduo trabalho que envolveu populares que ajudaram, inclusive na remoção das vítimas.

Uma criança de 6 anos, que também estava no interior do carro e o motorista do caminhão, Emerson, 36, sofreram contusões na coluna e precisaram de toda a atenção dos socorristas. Todas as vítimas estavam conscientes e orientadas, porém reclamavam de intensas dores.

Devido o estado das vítimas e não haver testemunhas, foi impossível colher informações de como ocorreu o acidente, ficando a cargo da Polícia Militar Rodoviária Estadual levantar todos os dados e indicar um possível culpado.



Fonte: AnunciFÁCIL

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.