Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 13 para 14/01 de 2014


BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
A equipe da Polícia Militar deslocou até uma residência no Jd. Ana Rosa, onde segundo informações da vítima D.A.G.V de 63 anos, seu filho teria chegado em sua casa muito agressivo e dizendo que quebraria a casa toda e em ato contínuo agrediu a mesma, a vítima apresentou uma medida protetiva expedida pelo juízo da comarca, na qual seu filho não poderia se aproximar da vítima, diante do exposto a equipe policial deu voz de prisão á L.A.V de 33 anos e encaminhou para a delegacia local.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL
Por volta das 17 horas a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo alto do cristo, quando avistou um rapaz fumando cigarro com odor específico de maconha, ao ser dada voz de abordagem, o mesmo tentou empreender fuga, porém foi contido pela equipe policial, em busca pessoal foi localizada uma bucha de maconha, diante do exposto a pessoa de Marcos Roberto foi encaminhado para a lavratura de termo circunstanciado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
A Polícia Militar recebeu denúncia anônima referente a uma casa, que é alvo de inúmeras denúncias de tráfico de drogas, a equipe policial decidiu fazer a abordagem a uma motocicleta de cor preta, com dois indivíduos que haviam acabado de adquirir algo das mãos do Fernando Antunes de Oliveira, vulgo "Lebrão", morador do endereço supra citado, que tal motocicleta havia tomado rumo a saída de Nova Fátima. A equipe se encontrava em patrulhamento próximo aquela localidade e se dirigiu até a saída para Nova Fátima, onde visualizaram tal motocicleta, de placa AWU-2531 de Nova Fátima - PR, cuja mesma estava em alta velocidade, e os mesmos ao notarem a presença da viatura tentaram empreender fuga, a equipe iniciou o acompanhamento tático, e no trajeto notaram que os mesmos dispensaram algo, na sequencia lograram êxito em abordá-los. Onde foram identificados posteriormente como Thiago Pereira como condutor e G. P. menor de idade, em revista pessoal nada de ilícito fora localizado, onde ao procederem a varredura pelo local onde os mesmos haviam dispensado algo, localizaram uma sacola plástica que continha no seu interior uma substância análoga ao crack. Ao serem indagados sobre a droga, relataram que haviam comprado a droga do Lebrão e que tinham pago a quantia de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais), e que a droga seria dividida meio a meio entre os dois. Diante do exposto foi dado voz de prisão aos dois, ato contínuo deslocamos até a residência do Lebrão onde procedemos buscas no intuito de localizar mais drogas, nada sendo localizado foi dado voz de prisão ao Lebrão sendo todos conduzidos até a 11ª SDP para procedimentos cabíveis. Cabe salientar que na 11ª SDP o Sr. Thiago relatou que uma terceira pessoa, cuja mesma não fora identificada, já havia feito contato com o Lebrão negociando a droga, adquiridas pelos mesmos. A referida motocicleta foi apreendida e encaminhada para a 11ª SDP.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.