Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 14 para 15/02 de 2014


NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA / INTERDIÇÂO DE RUAS DURANTE PROVA PEDESTRE
O 18º BPM vem informar solidariamente aos cidadãos de Cornélio Procópio e Região, que por ocasião da 37ª Prova Pedestre que acontecerá a partir das 16h00 do dia 15 de Fevereiro (Sábado) de 2014; em alusão ao aniversário da urbe, as principais avenidas e ruas da área central estarão interditadas.

Informamos ainda que os pontos de acessibilidade para quem desejar cruzar a cidade poderão ser executados pela Rua Emílio de Menezes (próximo ao Monumento do Cristo), ou então, pela Rua Carlos Gomes e demais vias que circundam o local do evento e que não se encontrem demarcadas ou policiadas.

Solicitamos, portanto, em atenção à segurança pública, a colaboração e o cuidado de todos os condutores de veículos, a fim de não incorrerem em possíveis infrações de trânsito, como por exemplo, desobediência de autoridade de trânsito; avanço de sinais; transposição de obstáculos; acidentes por negligência ou imprudência, etc.

Vamos prestigiar o aniversário de nossa Cornélio Procópio com zelo, segurança e respeito uns aos outros.

ANDIRÁ: ADULTERAÇÃO DE SINAIS DE IDENTIFICAÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR
Ás 18h20m equipe PM realizava patrulhamento pelo loteamento Ingá, momento em que se deu abordagem preventiva ao condutor de uma motocicleta na cor prata, de placa ASZ-8117 (SP). Na sequência, a equipe PM verificou que se tratava de uma motocicleta cuja placa pertencia a uma Honda CG-150 (preta), além do que, a numeração do chassi se encontrava ilegível e apagada. Também foi percebido que o quadro do chassi havia sido restaurado. Logo, condutor e motocicleta seguiram encaminhados para o devido procedimento legal.

BANDEIRANTES: ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS
No decorrer do dia, através de serviço de monitoramento, equipe PM logrou êxito em retirar de cena um indivíduo de 18 anos, envolvido com o tráfico de drogas. O implicado foi surpreendido pela equipe de serviço quando desembarcava no Terminal Rodoviário de Bandeirantes, sendo que, em sua bolsa havia quatro quilos e vinte e cinco gramas de maconha. O acusado informou ainda que adquirira a droga na cidade de Londrina. Logo, encaminharam-no junto à substância entorpecente para lavratura de flagrante delito.

ASSAÍ: ADULTERAÇÃO DE SINAIS DE IDENTIFICAÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR
Ás 19h15m equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Niterói, momento em que foi parado para abordagem preventiva dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta Honda CG Titan (vermelha). Na sequência restou comprovado que a placa estava trocada (de outro veículo), além do que, a numeração do chassi se encontrava suprimido. Também o condutor da motocicleta não trazia documentação alguma consigo. Logo, ambos os suspeitos seguiram encaminhados junto à motocicleta com características adulteradas, para o devido procedimento legal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net